#MUSICA: 12 Artistas Teens Nacionais Para Conhecer E Amar


Imagem: Reprodução / Selena Gomez

Com a ajuda da Internet, um montão de artistas são descobertos todos os dias e muitas vezes seus singles acabam viralizando.

Para ajudar vocês a conhecerem alguns destes sucessos da web, separamos uma lista com 12 artistas teen nacionais que vocês precisam conhecer. Uns começaram a bombar no ano passado e outros estão com tudo em 2016



1 - Anavitória
Uma dupla formada por duas meninas de Araguaína (TO), Ana de 21 anos e Vitória de 20 anos, que com suas músicas próprias estão conquistando a galera. As duas se conheceram no colégio e tudo começou quando gravaram um cover de “Um dia após o outro” do Tiago Iorc. Ele gostou tanto da dupla, que decidiu ajudar a lançá-las no cenário musical.




2 - BIEL
O funkeiro de 21 anos, Biel conquistou seu espaço com o single “Química” e seu refrão chiclete de “Ó tô chegando hein”. Com 12 anos, já mostrava seu interesse pelo mundo artístico, sendo modelo, DJ e dançarino.






3 - Felipe Forte
18 anos, é de Balneário Camburiú e seus maiores ídolos são Ed Sheeran, John Mayer e Justin Bieber. Ano passado chamou a atenção do Rick Bonadio e ganhou um contrato com sua gravadora. O contrato já rendeu um clipe de sua primeira música de trabalho “Sim”.





4 - FLY
Se tem uma banda que está conquistando as meninas é a FLY, uma banda pop de São Paulo, formada pelo Caíque, Nathan e Paulo. Começaram em 2013 e de cara lançaram um ep e pouco depois o seu primeiro cd.






5 - Larissa Manoela
A Maria Joaquina de Carrossel, tem 16 anos e além de ser atriz, é modelo e cantora. Começou no mundo artístico desde os seus quatros anos e depois disso, os trabalhos não pararam de aparecer. Em 2012 decidir investir na carreira de cantora e de quebra foi convidada para o remake de Cúmplices de um resgate, onde atua e canta.



6 - Lucas e Orelha
A dupla baiana Lucas e Orelha é formada por Lucas, 20 anos e Rick Orelha, 18 anos. Dois amigos que se conheceram no colégio e em 2015 decidiram formar a dupla de funk melody como forma de se divertirem. A brincadeira rendeu o troféu da segunda edição do programa Superstar da Rede Globo, onde conquistaram o público com suas músicas autorais.



7 - Maisa
Todos conhecem a Maisa Silva como apresentadora do Bom & Cia, entre outros programas. Além de apresentadora, ela é atriz, modelo e cantora. Em 2009 lançou seu primeiro cd e depois de cinco anos, em 2014 retomou a carreira musical através de um álbum com cinco músicas inéditas. Entre elas, “NheNheNhem”, que viralizou nas redes sociais.




8 - Maria Brasil

Com apenas 15 e uma voz super delicada, a paulistana Maria Brasil começou postando seus covers de artistas como Justin Bieber, Taylor Swift, entre outros no Youtube. Em 2015, Rick Bonadio produziu sua primeira música de trabalho “Brinca com o coração”, que ganhou um clipe muito fofo.



9 - Mc Soffia
Já no cenário do Rap, um nome que vem obtendo grande destaque é o da Mc Soffia, que com 12 anos já escreveu suas próprias músicas sobre a sua realidade, em especial o racismo. O interesse começou através de oficinas proporcionadas por uma organização infantil.



10 - Melody
Desde o ano passado, a Melody vem chamando a atenção nas redes sociais. Ela tem nove anos, vem de uma família do funk e é filha do Mc Belinho. A maioria dos seus vídeos são paródias de hits nacionais e internacionais, onde usa e abusa do seu famoso “falsete”.



11 - Sofia Oliveira
Com 16 anos, a Curitiba Sofia Oliveira despertou seu interesse pela música com 9 anos e  começou investindo em sua carreira através de vídeos no Youtube. Nesta semana lançou seu primeiro single e clipe de “Você foi moleque”.



12 - Zé Felipe
Uma das grandes apostas do sertanejo universitário é o cantor Zé Felipe de 18 anos. Zé Felipe nasceu em Goiânia e é filho do cantor Leonardo. Desde pequeno demonstrava seu interesse pela música e em 2014 se lançou de vez com cantor.




Já conheciam estes 12 cantores teens? Muitos desses sucessos vão grudar em sua cabeça, agora é esperar para os próximos trabalhos.



Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!