PIPOCA

O que esperar da 7ª temporada de Game of Thrones?

17:33:00 Camie 0 Comments

Imagem: Reprodução / GOT
Depois da batalha épica e das surpresas do último episódio da 6ª temporada, Game of Thrones só voltará às telas da HBO no final de 2017. Sim, esse ano a nova temporada de GOT estreará um pouco mais tarde que o habitual, porque, na trama de GOT, o inverno chegará na próxima temporada, então os produtores decidiram esperar pela mudança da estação no hemisfério norte para filmar as cenas em um clima mais cinzento. 

Agora, que o final da 6ª chocante temporada chegou, os fãs de GOT estão desesperados, com várias perguntas martelando na cabeça – e por fãs, inclua a gente também. Qual será o futuro de Jon Snow e Daenerys? Como o núcleo de Porto Real vai desenrolar depois das explosões que vimos no fim da sexta temporada? Nesta temporada muita coisa aconteceu – muita mesmo. Tivemos surpresas, reviravoltas e a confirmação de uma teoria dos fãs de GOT que há muito tempo é considerada como a teoria das teorias e, agora, verdadeiramente é. 

Entertainment Weekly conseguiu fazer uma entrevista com a querida Emilia Clarke, intérprete da Khaleesi, e, com a entrevista, conseguiu que a atriz falasse algumas previsões do que os fãs de GOT podem esperar da 7ª temporada. 

A estrela da série medival da HBO diz que Cersei (personagem de Lena Headey) não tem a menor chance contra Daenerys. 
"Basicamente, eu tenho barcos, homens à disposição, dragões que cospem fogo e, aparentemente, não posso ser morta. Eu sequer tenho um cara atraente para ficar tirando a camisa perto de mim, então não há nenhuma distração. Apesar de ainda não termos visto Peter Dinklage sem roupas. A única coisa que falta é Jorah. Ele precisa voltar. Eu disse que não podia comandar os Sete Reinos sem ele", diz a atriz.

A atriz ainda faz uma alerta para os fãs dizendo que, apesar de tudo apontar que Khaleesi se tornará a rainha, é preciso tomar cuidado. 
"Com 'Game of Thrones', você sabe que, quando seu personagem está indo bem, é nessa hora que você não está salvo. Porque os escritores são tipo 'Oh, você gosta dela? Nós vamos matá-la!'", brinca.

E para os fãs que pensam em um futuro encontro entre Daenerys e Jon Snow, Clarke diz que isto está fora de cogitação.
"Eu poderia matá-lo. Ele poderia me matar. Ele poderia estar morto antes mesmo de nos conhecermos. Eu poderia morrer antes de nos conhecermos. Arya poderia matar nós dois! Nunca se sabe! Tudo é possível", adianta a atriz.
Agora é só esperar!

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

0 comentários: