MÚSICA LITERATURA TECNOLOGIA GASTRONOMIA TURISMO CASA COMPORTAMENTO / EDUCAÇÃO PIPOCA MODA BELEZA ESPORTE / SAÚDE PETS CELEBRIDADES

Ads Top

#OMG: Saiba como baixar o Pokémon Go no IOS em terras Brasileiras

Imagem: Reprodução / Portal Gleep
Com certeza, você deve se amarrar no desenho Pokémon e ter um game inspirado na série é fascinante, não é mesmo?


Para a tristeza dos fãs, o jogo ainda não chegou em terras brasileiras, está apenas disponível em alguns países bem distantes do Brasil, como Nova Zelândia e Austrália. 

Ele mal lançou e a ansiedade toma conta. Você deve estar esperando por esse dia faz tempo, afinal não é sempre que temos algo tão fora do comum ao nosso alcance. Mas pera, ao nosso alcance? Isso mesmo! Tudo demora um ano para chegar no Brasil e sempre demoramos a receber as novidades. Deve ser por isso que somos conhecidos por dar sempre um "jeitinho brasileiro" nas coisas. Nada é impossível! Pensando nisso, avaliamos as possibilidades e sim, conseguimos!

Não poderíamos deixar de dividir com vocês a nossa felicidade, e é claro que não poderia faltar um tutorial explicando detalhadamente como fazer essa proeza funcionar no Brasil.

Vamos lá?

Primeiro, você deve acessar os ajustes do seu celular IOS, e deslogar a sua conta do itunes. Caso não saiba como fazer, siga: Tela inicial > Ajustes > iTunes Store e App Store > ID Apple > Finalizar Sessão
Imagem: Reprodução / Portal Gleep


Após isso, abra o iTunes no computador, clique em iTunes Store, desça a barrinha até o final e ao lado direito no fim da página clique na bandeirinha que irá aparecer. 
Imagem: Reprodução / Portal Gleep

Abrirá uma página com várias opções de países para você informar a eles a sua localização. É claro que você não vai clicar na bandeira do Brasil. Nesta hora, você deve procurar pela bandeira da Nova Zelândia (New Zealand), afinal o app está disponível neste país.
Imagem: Reprodução / Portal Gleep

Logo em seguida o iTunes irá pedir a sua conta, você deve clicar em 'Criar nova conta' e preencher como se estivesse morando na Nova Zelândia. Não é necessário cadastrar um cartão de crédito. Selecione a opção 'none'. O aplicativo é totalmente gratuito.

Após criar a sua conta, vá até o celular, assim como no inicio do processo. Só que desta vez, você deverá entrar com a sua conta "Zelândina". Tela inicial > Ajustes > iTunes Store e App Store > Iniciar Sessão > login / senha > Iniciar Sessão. 

Você será encaminhado automaticamente para a Apple Store da Nova Zelândia. Mas caso isso não ocorra, abra o App Store manualmente, e procure por "Pokémon Go", clique em baixar e prontinho!
Imagem: Reprodução / Portal Gleep
Abra o jogo e siga as instruções conforme forem aparecendo as janelas. Depois de aceitar os termos e criar o seu personagem é só curtir!

Lembrando que cada um é responsável por aquilo que faz, não haja de má fé. Tenha sempre boas intensões! 

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.