#PIPOCA: Estréias da semana


Imagem: Divulgação / Portal Gleep
Separamos as estreias da semana do dia 7 de julho. Confira:

A Era do Gelo: O Big Bang
O filme continua mostrando a perseguição de Scrat, personagem principal, pela noz. Só que desta vez, ele acidentalmente descobre uma série de lugares cósmicos que podem ameaçar A Era do Gelo. Durante a história, os amigos Sid, Manny, Diego e o resto do grupo, embarcam em uma missão cheia de comédia. O filme mostra diferentes lugares e novos personagens surpreendem a aventura.
Livre

Florence: Quem é essa mulher?
Um filme de drama e comédia, onde mostra a história de uma herdeira milionária obcecada pela carreira de cantora de ópera, só que um detalhe chama a atenção, ela é uma aberração segundo os ouvintes. Para o seu companheiro, ela é perfeita e por isso, em todos os momentos da história, ele tenta protege-la, até que um concerto público coloca toda essa proteção em risco. 
Não recomendado para menores de 10 anos

Julieta
Uma história de drama, envolvida pela dor da perda de um ente querido, o marido de Julieta, pai de Antía. Durante o filme, a personagem Antía completa 18 anos e cai mundo à fora, fazendo com que sua mãe Julieta à procure por um longo tempo. Segundo a sinopse, é um filme que fala "sobre destino, complexo de culpa e mistérios que nos levam a abandonar pessoas que amamos, a deletar pessoas de nossas vidas como se elas nunca tivessem representado nada, como se elas nunca tivessem existido".
Não recomendado para menores de 14 anos


Menino 23: Infâncias Perdida no Brasil
Um documentário que mostra detalhes descobertos da época nazista em uma fazenda no interior de São Paulo. É acompanhado de uma investigação e uma descoberta de um fato assustador realista. "Durante os anos de 1930, cinquenta meninos negros foram levados de um orfanato no Rio de Janeiro para a fazenda onde os tijolos foram encontrados. Lá, passaram a ser identificados por números e foram submetidos ao trabalho, uma família que fazia parte da elite política e econômica do país, e que não escondia sua simpatia pelo ideário nazista. Dois sobreviventes dessa tragédia brasileira, Aloísio Silva (o "menino 23") e Argemiro Santos. Assim, como a família de José Alves de Almeida (o "Dois"), revelam suas histórias pela primeira vez".
Não recomendado para menores de 12 anos


Um Belo Verão
Romance em conjunto do drama mostra uma história de amor relacionada a liberação sexual e o ápice do feminismo. Neste contexto, a personagem principal abandona a casa de sua família para vivenciar uma nova vida em Paris. Até que ela conhece alguém do mesmo sexo e se apaixona, mesmo sabendo que a sua paixão tem um namorado homem. 
Não recomendado para menores de 14 anos



Janis: Little Girl Blue
Um documentário que conta a história de vida de Janis Joplin. Para quem não a conhece, ela é uma estrela do rock americana. O longa mostra cenas diferentes das que as pessoas conhecem sobre a sua vida na música, abrindo novos olhares para a vida pessoal dela que é doce, confiável, sensível e de forte personalidade. Segundo a sinopse, é "um relato de uma vida épica e turbulenta que mudou o mundo da música para sempre".

 
Não recomendado para menores de 14 anos

 
Os Campos Voltarão
Envolvido por guerra e drama, o filme mostra soldados italianos ao redor do fim da primeira guerra mundial, onde havia apenas silêncio, escuridão e neve por todos os lados. Porém, segundo a sinopse, o filme chega a ser aterrorizante e ninguém sabe se vai conseguir sair de lá vivo. 
Não recomendado para menores de 14 anos



E aí, qual filme te deu mais vontade de assistir?

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!