MÚSICA LITERATURA TECNOLOGIA GASTRONOMIA TURISMO CASA COMPORTAMENTO / EDUCAÇÃO PIPOCA MODA BELEZA ESPORTE / SAÚDE PETS CELEBRIDADES

Ads Top

#TextoAutoral: Uma carta para minha ex melhor amiga


                                                                                                                                                    Imagem: Reprodução/ela-ele,com

Olá! Sei que o título desse texto se remete a uma "carta", mas bem ele não é. Ele não vai chegar ao destinatário, não terá belos selos e não ficarei torcendo para aguardar alguma resposta. Esse texto é um desabafo(mas ''desabafo para minha ex melhor amiga'' soava muito melo dramático.) Enfim,  sem mais rodeios, essa é a "carta" para minha ex melhor amiga que ficará guardada em uma caixa qualquer mas não será entregue a ela por motivos de "melhor não".

Não sei como começar isso aqui. Um como vai você soaria educado? Gostaria de verdade de saber como você está, o que anda feito no cabelo, de sua banda nova e como anda aqueles seus relacionamentos que você insistia em dizer que daria certo, mas por algum motivo, nunca dava e eu tava lá contigo para te levantar e explicar que não precisamos deles na nossas vidas, e agora aqui estou sem o principal relacionamento, o nosso! E quem eu procuro? A mim não pode ser, você sabe que sou péssima em dar-me conselhos, a minha melhor amiga? Também não! Afinal, era você.

Tento fingir que to bem e que nada aconteceu, mas basta ver suas fotos, sem eu estar marcada, que me dá um certo mal estar. Lembrar dos nossos planos então, nem se fala: de ser madrinha de casamento uma da outra, de moramos juntas e das várias viagens também não me ajuda muito. E claro, ficar sem saber de você, de como andam seus gostos, seus namoradinhos, e sua família, me deixa um tanto conturbada.

Sabia que estou deixando meu cabelo crescer? Promessa de vestibular! Ganhei alguns quilinhos, estou totalmente solteira e pode acreditar, sem nenhum "crush". Estou focada no mundo da internet e tentando realizar meus sonhos, acredita que tentei aprender a tocar violão e até em arriscar umas notas? Até pensei em usar disso para te trazer novamente para perto de mim, mas só consegui fazer um som esquisito, então desisti.

Essa carta não vai chegar a você, vai ficar no meio das minhas bagunças que além de mim, só você conhecia, mas espero que um dia possamos nos reencontrar em um café qualquer e relembrar de tudo sem ressentimentos. Bem, acho que você sabe, mas não sei me despedir e nem como terminar essa carta, então, termino falando que o eterno que prometemos se cumpra no teu coração, assim como se cumprirá no meu e que você seja minha eterna "Dancing Queen".

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.