MÚSICA LITERATURA TECNOLOGIA GASTRONOMIA TURISMO CASA COMPORTAMENTO / EDUCAÇÃO PIPOCA MODA BELEZA ESPORTE / SAÚDE PETS CELEBRIDADES

Ads Top

#TURISMO: Conheça um pouco mais de DUBAI

Imagem: Reprodução / topensandoemviajar.com

Você conhece ou já ouviu falar sobre DUBAI?
O lugar é o mais populoso, entre os setes emiradoscom aproximadamente 2.262.000 de habitantes. Está localizado ao longo da costa sul do Golfo Pérsico na Península Arábica na Ásia. O município muitas vezes é chamado de Cidade de Dubai para diferenciá-lo do emirado homônimo. A cidade é conhecida mundialmente por ser extremamente desenvolvida, por seus enormes arranha-céus e largas avenidas.

Muitos Brasileiros sonham em conhecer esse lindo lugar.  Então por esse motivo, resolvemos separar 4 pontos turísticos especialmente para vocês. São os lugares mais falados por aí pelos brasileiros. Se liga:


1º Burj Khalifa
Antigamente Burj Khalifa era conhecida como Burj Dubai. É um arranha céu localizado nos emirados Árabes unidos. Sendo, pela sua estrutura, o maior arranha céu construído pelo ser humano. Ele tem 828 metros de altura e 160 andares. Começou a ser construído em setembro de 2004 e foi inaugurado em dezembro de 2010.


Imagem: Reprodução / visitdubaishoppingfestival.com


2º Wild Wadi
O  Wild fica localizado em Jumeiral. É um parque aquático ao ar livre com piscina de onda, maquinas de surf e escorregadores. Considerado o maior parque aquático, fora da America de Norte, tem uma famosa cachoeira de 18 metros de altura, que joga água a cada 10 minutos, além de quiosques aos seus arredores. Você se sente dentro de um filme. Não parece real!

Imagem: Reprodução / worldfortravel.com


3º Palm Jumeiral
Palm é a menor das três ilhas que formam a Palm Islands, arquipélago artificial em forma de palmeiras. Ela esta localizada sobre a área costeira de Jumeiral, sendo junto com as outras ilhas do complexo, as maiores ilhas artificiais criada pelo homem. Ela foi construída em forma de uma arvore de palmeira, em três partes: Um tronco, uma coroa com 17 copas e uma ilha circundante crescente que forma uma barreira para possíveis ondas. Parece coisa de outro mundo, não?!

Imagem: Reprodução / traveldigg.com


4º Ferrari World
Ferrari é um parque de diversões localizado na Yas Island. Os donos afirmam que o Ferrari World é maior parque temático coberto do mundo. Ele foi aberto ao publico em 4 de novembro de 2010. O parque abrange uma área de 89 mil metros quadrados. Além de dar uma cor para a cidade né? rs

Imagem: Reprodução / edukavita.blogspot.com



E aí, partiu #DUBAI?

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.