MÚSICA LITERATURA TECNOLOGIA GASTRONOMIA TURISMO CASA COMPORTAMENTO / EDUCAÇÃO PIPOCA MODA BELEZA ESPORTE / SAÚDE PETS CELEBRIDADES

Ads Top

#Autoral: Ela não é mais menina, é uma mulher

Imagem / Reprodução: http://s0-rria.tumblr.com/
Ela não é mais uma menina, é uma mulher, por isso não fique achando que a ideia de príncipe encantado ainda está dentro dela, porque não está, agora ela sabe que isso nunca existiu e nunca vai existir, ela sabe que o mundo encantado é somente seu mundo de sonhos que ela quer realizar e príncipe encantado nenhum vai chegar, porque o verdadeiro amor não está na beleza e sim no caráter, e para ela é muito fácil identificar. 

De menina a mulher... O tempo passa muito rápido, tão rápido que nós nem notamos, em um dia estamos brincando de boneca no outro já estamos trabalhando. Se você acha que mulher é um ser frágil, delicada e sempre de bom humor, me desculpe mais você realmente não sabe o que uma mulher é. Nem sempre ela vai estar de bom humor, nem todas são delicadas como você pode pensar, sua fragilidade pode muitas vezes ser seu enorme segredo e quase sempre não será enxergada.

Ela não é mais menina, é uma mulher, ela não precisa de ajuda para seguir sua vida até porque ela sabe o que quer, ela cresceu e agora sabe das suas obrigações e direitos na sociedade, mesmo muitas vezes ainda sendo considerada menina ela sabe o que ela é.

Não é preciso mais perguntar as coisas aos seus pais, ela não lê mais contos de fadas, seu sonho não é mais encontrar um príncipe encantado, seu único sonho é seguir sua vida feliz, livremente realizada. Seu castelo agora se chama casa, e sua fada ela descobriu que sempre foi a sua mãe.

Com o tempo tudo mudou, talvez a realidade de uma mulher tenha a assustado, ninguém realmente lhe contou o que era ser mulher, porém o tempo ensinou, e agora ela sabe se virar, e ninguém vai ser capaz de atrapalhar seus sonhos, ela não deixará homem nenhum e sociedade nenhuma atrapalhar seu caminho, ela é contra todos que a julgam e querem uma sociedade tradicional. 

Ela já foi uma menina, mas hoje aprendeu com a vida a ser uma mulher!

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.