Justin Timberlake leva "prancha" de ator da década no Teen Choice Awards 2016

No ultimo domingo, 31 de julho, o ator e cantor Justin Timberlake levou o “Decade Award”do Teen Choice Award. O prêmio reconheceu a evolução de Timberlake nos últimos 10 anos de carreira e também um recorde pelas 12 pranchas de surfe que ele "cultiva" em sua casa.

Justin foi responsável pelo melhor discurso da noite, onde falou sobre o que aprendeu e como escolhas são importantes. “ Obrigado, Teen Choice. Como um ex-adolescente, há um tempo atrás, e que fez algumas escolhas ao longo do caminho, eu estou aqui para dizer a vocês que as escolhas de vocês são importantes”.

Imagem: Reprodução / Justjared

Uma das partes mais marcantes do discurso de Timberlake foi quando o cantor disse que todos podem ser diferentes, mas que isso não significa que todos não lutam pelos mesmos ideais. Justin contou que aprendeu com seus pais a respeitar as pessoas baseado no caráter delas e não em raça, opção sexual ou qualquer outra coisa. E que ele tem orgulho de fazer música com pessoas incríveis, homens, mulheres, heteros e gays.

O cantor ainda citou ensinamentos que aprendeu com Muhammad Ali “Seja generoso, seja gentil, seja justo. Não é apenas a coisa certa a ser feita, é uma boa coisa a ser feita”.

Timberlake encerrou seu discurso com uma mensagem para o jovens: “ Vão em frente e ainda tornem-se a melhor geração!”




Nós achamos o discurso dele incrível e super motivacional para todos os jovens. Concordamos que nossas escolhas são importantes e podem influenciar em muita coisa. E você, o que achou?

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!