Pets

#PETS: Saiba tudo sobre a raça Labrador

19:27:00 Notas da Tali 0 Comments

Imagem: Reprodução / serfofinho.com.br
A raça labrador é originária do Canadá, mais precisamente de Terra Nova. Nesta região os cães costumam auxiliar os pescadores puxando as redes do mar para a terra. Quando foram introduzidos na Inglaterra, em funções, como a de atuar em conjunto com os caçadores, trazendo a caça para o homem. Os cães labradores, além do excelente faro, são considerados ainda exímios nadadores.

Imagem: Reprodução / tapeciarnia.pl

Características: Sua pelagem é dupla, sendo que a superior é mais densa e a curta é suave e resistente à água. São três tonalidades que estão entre amarelo, chocolate e preto.
É bem comum que essa raça apresente displasia coxo femural, de ombro, cotovelo e joelho, além de que são propensos a obesidade.

Imagem: Reprodução / kesztolc.hu
Temperamento: São extremamente dóceis, companheiros e leais aos seus donos. Não dispensam brincadeiras, por tanto são ideais para crianças.
Em função do seu tamanho, exigem espaço para que possam se mover. Embora possam viver em apartamento, é essencial que sejam feitos longos passeios, para gastar energia.

Imagem: Reprodução / companhiadebichos.blogspot.com
Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

0 comentários: