Ads Top

Royal Dogs lança “Redshifted” e “The Wave” com influências de Lady Gaga e Guns N’ Roses

Royal Dogs: Divulgação

Um dos principais nomes do rock nordestino, a banda Royal Dogs lançou oficialmente os clipes dos singles “Redshifted” e “The Wave” com influências de Lady Gaga e Guns N’ Roses. Os clipes fazem parte do segundo álbum da banda, “Tattoo You”.

 As músicas trazem em suas essências a amizade verdadeira, relações e lados incomuns do amor. “As músicas falam da essência da amizade verdadeira, da sinceridade e das facetas do amor”, comenta Laila Razzo, vocalista. Além disso, as músicas foram compostas para se conectarem e se complementarem.

Felipe Hyily, guitarrista, conta que as canções narram uma história de alguém que não conseguia ser feliz em uma relação e que depois encontra a felicidade. “As músicas foram compostas para contar uma trajetória. Redshifted fala sobre uma relação que não tem futuro, uma relação de duas pessoas que desde o principio se repelem e se atraem ao mesmo tempo. The Wave traz como mensagem principal a amizade, de não precisar esconder nenhum podre, mentir e se sentir bem do lado da pessoa que se gosta e encontrar o verdadeiro amor.”

Criada em 2013 em São Luís do Maranhão, a Royal Dogs é um dos principais nomes do rock nordestino ao lado de bandas como Selvagens à Procura de Lei e Vivendo do Ócio. A banda formada por Laila Razzo (voz), Felipe Hyily (Guitarra), Mauro Sampaio (Baixo) e André (Bateria) já dividiu o palco com nomes como Matanza, NxZero, Dance of Days, La Raza, Sepultura, CPM22 possui dois álbuns (On Spree of a Gang (2013), Tattoo You (2016) e 4 clipes lançados.

“Redshifted” e “The Wave” estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Conheça um pouco mais sobre a Royal Dogs:
Facebook: Royal Dogs Official
Instagram: RoyalDogs
Youtube: RoyalDogsvideos


Ouça as músicas clicando aqui

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.