Ads Top

Castelo Rá Tim-Bum no Youtube: TV Cultura liberou os 90 episódios da série

Bum bum bum Castelo Rá Tim-Bum… com certeza essa música embalou a infância de muitas pessoas.


Image result for castelo rá tim bum gifs


Castelo Rá Tim-Bum foi criada pelo dramaturgo Flávio de Souza e do diretor Cao Hamburger e produzida pela TV Cultura que exibiu o programa de maio de 1994 até dezembro de 1997, e a grande notícia é que a emissora disponibilizou todos os 90 episódios no YouTube.
O seriado, de caráter educativo, conta a história de um garoto de 300 anos que mora com seu tio, o Dr. Victor, um feiticeiro e cientista, e com sua tia-avó Morgana, uma feiticeira de 6.000 anos de idade. Nino, aprendiz de feiticeiro, se sente meio sozinho e acaba fazendo um feitiço que atrai para o castelo que mora três crianças: Biba (Cinthya Rachel), Pedro(Luciano Amaral) e Zeca (Freddy Allan).
Além da família de feiticeiros, o castelo tem moradores bem peculiares, como a cobra Celeste, Mau e Godofredo, o Ratinho, Lana e Lara, as fadinhas do lustre do castelo, os cientistas gêmeos Tíbio e Perônio e mais um monte de gente. Os visitantes não são menos interessantes: Bongô, o entregador de pizza, Etevaldo, o alienígena, Penélope, a repórter, Caipora e o vilão Dr. Abobrinha, um especulador imobiliário que deseja derrubar o Castelo e construir em seu lugar um prédio de cem andares.
É muita nostalgia gente.


Com foco no público infantil de 3 a 8 anos, não tem como negar que Castelo Rá-Tim-Bum agrada os adultos também. Então, já prepara a pipoca, senta no sofá e bora maratonar?


Conta pra gente, você é dessa época? Qual seu personagem preferido?

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep
Tecnologia do Blogger.