MÚSICA LITERATURA TECNOLOGIA GASTRONOMIA TURISMO CASA COMPORTAMENTO / EDUCAÇÃO PIPOCA MODA BELEZA ESPORTE / SAÚDE PETS CELEBRIDADES

Ads Top

Crítica do filme: Meu Amigo, O Dragão

A Disney nos convidou para assistir o emocionante "Meu Amigo, O Dragão"
A primeira versão do filme, lançada em 03 de Novembro de 1977, utiliza a técnica a qual mistura personagens reais com animados, e foi dirigida por Don Chaffey. Já nessa nova versão, o filme é todo em live-action e computação gráfica. E nessa nova história vamos acompanhar as aventuras de um garotinho de dez anos.
Resultado de imagem para Meu Amigo, O Dragão brasil
Pete (Oakes Fegley) está viajando com os pais até que um grave acidente muda todo o seu destino. Perdido e sozinho na floresta o garotinho acaba encontrando um grande amigo, Elliot, com quem vai viver grandes aventuras.  
Seis anos depois Pete é encontrado por Grace (Bryce Dallas Howard), guarda florestal e filha do lenhador Mr. Meacham (Robert Redford), a moça fica intrigada em como o garotinho conseguiu sobreviver sozinho na floresta por todos esses anos. É aí que Pete revela viver na floresta com seu amigo, o dragão Elliot. E seguindo as descrições de Pete, Elliot parece ser extremamente semelhante ao dragão das histórias que o pai de Grace costuma contar e que ela nunca levou a sério.
A moça então decide descobrir quem é o garoto e de onde ele veio, e para isso vai contar com a ajuda  de Natalie (Oona Laurence), e Jack (Wes Bentley), pai de Natalie. Ela só vai precisar tomar cuidado com Gavin (Karl Urban), que cria um grande interesse em capturar o dragão.
Resultado de imagem para Meu Amigo, O Dragão brasil
“Meu Amigo, o Dragão” parece a famosa história clichê do garoto que perde os pais e começa a viver na floresta com um animal, mas mais do que isso é uma história forte e bonita para as crianças e que traz mensagens importantes para toda a família.
Você vai se divertir com as cenas entre Pete e Elliot, e vai se emocionar com o amor que Grace tem pelo garotinho. Os efeitos especiais e a trilha sonora assinada por Howard Shore (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos), faz a magia toda acontecer.
Não deixe de conferir, estreia dia 29 de setembro nos cinemas.
Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.