CINEMA,

#PIPOCA: Confira a Crítica do Filme Cegonhas : A História que Não te Contaram

15:31:00 Leticia Moreira Lemos 0 Comments



A Warner Bros nos convidou para conferir a divertida animação, "Cegonhas : A História que Não te Contaram"

No último sábado, (17 /09), aconteceu aqui em São Paulo a pré­estreia exclusiva do filme "Cegonhas : A História que Não te Contaram" , no Cinemark do Shopping Iguatemi Faria Lima. Os dubladores Klebber Toledo, que interpreta a cegonha Junior, Marco Luque, que faz o Pombo Luke, Tess Amorim, que dá voz à Tulipa, e Théo Salomão, que interpreta o personagem Nando, estiveram presentes no evento, recebendo amigos e familiares.









Outros famosos também prestigiaram a pré­estreia, como o apresentador Marcos Mion, que levou os filhos, e os jovens atores Felipe Volpato, da novela “Cúmplices de Um Resgate”, e Renan Cuisse, de “Carrossel”. 





Fofura define essa animação! Em "Cegonhas: A História que Não te Contaram" vamos conferir de onde vêm os bebês, se bem que essa história de que os bebês são trazidos pelas cegonhas todo mundo já sabe, né? O incrível aqui é conhecer um pouco a mega estrutura por trás da fabricação desses bebês fofinhos. Na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.
O filme passa uma mensagem bem importante, sobre família e a união. A vida não é só trabalho ela também precisa ter diversão. Os pais de Nando só pensam em trabalho, trabalho e mais trabalho até perceberem que a infância do seu único filho está passando e eles não estão aproveitando como deveriam.
Outra mensagem bem legal é que família inclui todas as formas de amor, independente de opção sexual, raça e crenças. Para nós do Gleep essa é a mensagem mais legal da animação que mostra uma família "tradicional" e uma nada "tradicional" formada por uma humana, uma cegonha e uma bebê fofinha.
A versão brasileira, da animação conta com a voz do humorista Marco Luque, que faz a voz do pombo Luke. O pombo mais louco que nós vamos ver na vida.
A voz de Junior ficou por conta do ator global Klebber Toledo. E a voz da fofa da Tulipa, a única humana que mora na montanha das cegonhas (só assistindo o filme para entender isso), ficou por conta de Tess Amorim.

A grande novidade é que para as cegonhas entregar bebês é coisa do passado. Agora elas oferecem pacotes para a gigante global da internet Lojadaesquina.com e para saber o desenrolar dessa animação você vai ter que correr para o cinema mais próximo de você e conferir essa fofura. 


Confira o Trailer:




Prepare­se para morrer de tanta fofura com essa turminha. “Cegonhas: A História que Não te Contaram” estreia dia 22 de setembro nos cinemas. 

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

0 comentários: