CINEMA,

#PIPOCA: Premiada animação "Mortadelo & Salaminho - em Missão Inacreditável" tem sua estreia nos cinemas brasileiros

10:00:00 Leticia Moreira Lemos 0 Comments

O primeiro longa em 3D inspirado na dupla dos atrapalhados agentes secretos “Mortadelo e Salaminho” teve sua estreia nesta Quinta-feira, 15 de Setembro. O longa é uma exclusividade da Rede Cinepólis.



A historia de “Mortadelo e Salaminho” foi criada na década de 70 pelo espanhol Francisco Ibañaz e o primeiro longa, “ Mortadelo & Salaminho – em Missão Inacreditável”, é dirigido por Javier Fesser e recebeu diversas indicações e premiações, incluindo dois prêmios GOYA – o “Oscar Espanhol” nas categorias Melhor Animação e Melhor roteiro adaptado.
A versão brasileira conta com vozes famosas como a do humorista Marco Luque que faz a voz do atrapalhado Salaminho. Já Mortadelo recebe a voz do também humorista Lucas Salles. A dublagem também conta com a voz da atriz global Jacqueline Sato como a secretaria Ofélia e do humorista e ator Felipe Ruggeri   que dá voz ao vilão Jimmy – O Doidão.
No filme “Mortadelo & Salaminho – em Missão Inacreditável” a agencia de espionagem T.I.A é atacada pelo vilão Jimmy- O Doidão. O superintendente Vicente então convoca os seus dois melhores agentes secretos para solucionar o caso – Mortadelo e Salaminho. Agora muita ação, aventura e ... trapalhadas aguardam o público.



O filme é diversão garantida para os pequenos e também para os grandes amantes de animação.

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

0 comentários: