Ads Top

Confira o trailer de "Barry", filme que contará a história do jovem Barack Obama


Você já parou para pensar em como deve ter sido a juventude de um dos maiores lideres da atualidade? Pois a Netflix sim. E, nessa segunda feira (21), divulgou o teaser do filme independente Barry, que nos contará a história do jovem Barack Obama ainda em seu período de faculdade. 

Barry tem data de estréia marcada para o dia 16 de dezembro e nos mostrará um momento da vida do jovem "Barry" (apelido de Barack Obama em sua juventude) que é repleto de dúvidas principalmente sobre sua posição na sociedade em que vivia. 




O longa-metragem que contará a história do Jovem Barack Obama, teve sua direção por Vikram Ghandi e seu roteiro foi escrito por Adam Mansbach. Devon Terell, que ainda está estreando nas telonas, será o responsável por interpretar Barack Obama, junto com Anya Taylor Joy que será a Charlotte, uma jovem que, na época, era a namorada do futuro presidente. A produção foi altamente elogiada pelos críticos internacionais e sua estreia chega em uma hora mais que conveniente para a história: quando o país está sofrento com diversos conflitos, com Obama entregando seu cargo de presidente para o polêmico Donald Trump.


A história do filme é extremamente interessante, se passando durante a década de 1980, exatamente quando o jovem Barack Obama estava cursando sua faculdade Universidade de Columbia, instituição renomadíssima e que é muito conhecida por já ter formado importantes personalidades. Neste momento, diversos questionamentos acerca de sua identidade começaram a ganhar espaço de todos os lados – na cabeça do futuro presidente dos Estados Unidos da América. Nessa época, os conflitos e a tensão racial atingiam proporções gigantescas e, dede sempre, foram um grave problema nos Estados Unidos. E é exatamente nessa fase de sua vida que Obama passa a se perguntar a respeito de seu local na comunidade em que vivia.





Uma das partes mais interessantes da trama será seu romance com Charlotte, que é uma jovem branca e virá para reforçar a ideia de não pertencimento de Barry àquela sociedade. Barry também não teve uma figura paterna presente em sua vida e esse será um dos fatores mais explorados pelo diretor do filme, que promete nos emocionar a cada cena. Confira o trailer completo do filme:


Maravilhoso, né? Então não deixe de conferir esse filme que promete emocionar todo o mundo no dia 16 de dezembro, hein?
Tecnologia do Blogger.