Ads Top

Dona Hermínia voltará para as telonas mais afiada do que nunca


Desde o sucesso de bilheteria que foi "Minha Mãe é Uma Peça", todo mundo já estava mega ansioso para continuar vendo mais situações engraçadas provocadas pela nossa querida Dona Hermínia, não é? O longa foi considerado um dos filmes nacionais mais bem sucedidos nos últimos anos e conseguiu ganhar o carinho de milhares de brasileiros. Se você também estava muito ansioso para ver mais da Dona Hermínia, já pode começar a comemorar, porque "Minha Mãe é Uma Peça 2", sequência da comédia protagonizada por Paulo Gustavo, estreará nas telonas no dia 22 de dezembro.

Sim, a Dona Hermínia está de volta e mais afiada do que nunca! Dessa vez, nossa querida Hermínia alcançou a fama com seu programa de televisão, voltando rica e poderosa para as telonas. Mas, apesar da grande mudança na situação financeira da Dona Hermínia, os problemas da família continuam. Seus dois filhos: Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), decidem se mudar para outro estado. Mas ela não ficará sozinha nessa, Hermínia terá a companhia de sua irmã, Lucia Helena (Patricya Travassos), que está voltando de Nova York para o Rio e decide fazer uma visita. Além disso, ela tem seu netinho e o ex-marido, Carlos Alberto (Herson Capri) para lidar.


O filme já ganhou um cartaz oficial e um trailer que só confirma quão boa será a sequência do grande sucesso "Minha Mãe é uma Peça". Confira:

Maravilhoso, não é mesmo? Então circula aí o dia 22 de dezembro no calendário e não deixe de conferir a volta dessa mãe tão querida para as telonas. 


Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter
Tecnologia do Blogger.