Ads Top

Emma Stone mostra todo seu gingado dançado "Single Ladies"



Que a Emma Stone é uma ótima atriz é fato, mas, na segunda-feira dia 21, ela também mostrou seus dotes de dançarina em um dos quadros do Programa da Ellen. Participando do jogo Last Dance, que foi explicado pela Ellen durante o programa, ela precisou mostrar que, assim como arrasa em seus papéis como atriz, também manda bem e dá conta do recado quando o assunto é dança.


"Nós vamos nos revezar fazendo o passo de dança que aparece escrito no telão atrás da gente e, quando você ouvir o 'ding', significa que é a vez da outra pessoa e você tem que congelar até ser sua vez de novo. Se você estiver dançando quando a música parar, você perde" - Explicou a apresentadora.





A atriz anda bastante inspirada musicalmente de uns tempos para cá. Tanto que estrelará ao lado do Ryan Gosling no músical La La Land, dirigido por Damien Chazelle. A atriz até se arriscou no Twerk.

Durante o Programa da Ellen, foram sorteadas grandes quantidades de danças diferentes, mas, foi com a música "Single Ladies" da Beyonce que, a Emma conseguiu mostrar todo seu gingado, rebolando e mostrando que também sabe dançar. Confira:



O jogo foi muito divertido e só acabou quando a produção do programa errou o nome de uma das danças. Emma deveria dançar "The Sprinkler", que é uma dança bem conhecida nos Estados Unidos, na qual a pessoa precisa colocar a sua mão atrás do pescoço e mexer o outro braço para frente e para trás, tudo isso enquanto gira em círculos. Mas a produção, em vez de escrever "The Sprinkler", escreveu "The Spinkler", o que gerou até uma piadinha da atriz que disse não conhecer nenhuma dança chamada "The Spinkler", se divertindo com o equivoco da produção.
Tecnologia do Blogger.