Ads Top

Ex-Agente das Spice Girls procura brasileiro para novo grupo

Resultado de imagem para brazil calcada da fama

Quem nunca sonhou em participar de um grupo pop não e mesmo?
E agora seu sonho pode se tornar realidade.
Simon Fuller, conhecido por gerenciar as Spice Girls e criar a consagrada franquia do reality show “Idol”, Simon Fuller acaba de quebrar mais uma vez o tradicional com a criação do “Now United”, o primeiro grupo musical multicultural a ser formado por artistas de onze diferentes países. A banda contará com uma diversificada relação de jovens talentos do Brasil, Japão, Índia, Reino Unido, Estados Unidos, Coréia do Sul e Senegal, entre outros.
 

 
Produzida pela XIX Entertainment, agência de Fuller, a seleção busca no Brasil um integrante que tenha entre 16 e 19 anos de idade e saiba cantar e dançar, para fazer parte do “Now United”, um grupo pop global.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.nowunited.com entre 22 de novembro e 28 de fevereiro, ou comparecer à audição aberta na cidade de São Paulo.
Nas inscrições online, os talentos precisarão fornecer algumas informações pessoais e submeter um vídeo de aproximadamente 1 minuto com uma breve apresentação e performance. Para os candidatos que preferirem mostrar seu talento ao vivo, basta comparecer à audição presencial no dia 9 de dezembro, das 9h às 16h no Hotel Renaissance na Alameda Santos, 2233 - Cerqueira Cesar - São Paulo- SP - 01419-002.
 
Resultado de imagem para simon fuller
Após a seleção nos países, os onze artistas seguirão para Los Angeles onde serão produzidos e agenciados pela XIX Entertainment, e lançados internacionalmente no início de 2017.  Para acompanhar toda essa trajetória até o lançamento, os fãs poderão seguir e interagir com os artistas selecionados por meio das redes sociais oficiais do “Now United” e de seus integrantes.

Gostaram dessa novidade? Conhecem alguém que merece ser o novo ídolo mundial? Mande esse post para ele
Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube
Tecnologia do Blogger.