MÚSICA LITERATURA TECNOLOGIA GASTRONOMIA TURISMO CASA COMPORTAMENTO / EDUCAÇÃO PIPOCA MODA BELEZA ESPORTE / SAÚDE PETS CELEBRIDADES

Ads Top

Luan Santana lança novo projeto: 1977 é uma homenagem às mulheres

Luan Santana está de projeto novo e enchendo nossos corações de muito amor com lindas canções.


1977 é uma homenagem às mulheres e Luan convidou cinco cantoras para dividir os vocais com ele. O repertório tem moda tradicional, pop, baladas românticas e sofrência, tudo muito romântico para demonstrar o seu amor ao sexo nada frágil (como ele mesmo disse).
Ao lado de Ivete Sangalo, Sandy, Anitta, Marilia Mendonça e Ana Carolina – além da atriz global Camila Queiroz, Luan nos apresenta um projeto em formato acústico, gravado 100% em estúdio.


O título de “1977″ é uma referência ao ano em que o Dia Internacional da Mulher foi criado pela ONU. “Este é um tributo ao sexo nada frágil, por meio de algumas das vozes mais aclamadas do país. Saímos do registro do espetáculo e dos grandes públicos, revelando a minha intimidade na hora de criar as canções e dividi-las com artistas tão distintas”, explica o fofo.

Em seu canal de youtube Luan compartilha os vídeos feito com as cantoras, o último foi de “Mesmo Sem Estar” com a Sandy, vem assistir que tá muito fofo:

Luanzinho surpreendeu a todos com esse novo projeto e arrasou ❤︎

O projeto chega às lojas no próximo domingo (20).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.