Ads Top

Confira o primeiro anime do Studio Ponoc, Ex-Studio Ghibli

Mary and the Witch's Flower
Studio Ghibli foi um estúdio que criou clássicas animações japonesas que permanecem nos corações e memórias dos ocidentais até hoje, tais como A Viagem de Chihiro e Meu Vizinho Totoro. Mas, como tudo o que é bom dura pouco, Hayo Myiazaki, um dos nomes mais conhecidos do cinema japonês e o criador do Studio Ghibli, se aposentou das telonas e deu fim à um dos estúdios de animações mais famosos do Japão.


Os antigos animadores e diretores do Studio Ghibli continuaram trabalhando juntos em outras empresas, mas ainda assim não era mais as mesmas coisas, o que deixou os fãs das animações criadas pelo antigo estúdio com medo de perderem toda aquela magia que o Ghibli havia deixado em seus corações. Mas isso não durou muito, porque, em conjunto, um grupo formado por animadores e diretores da Ghibli resolveram dar vida à um novo projeto chamado "Studio Ponoc".

O Studio Ponoc ganhou vida e foi fundado em 2015, ainda que não tivessem nenhuma produção em seu nome. Isso até o dia 15 de dezembro de 2016, quando o estúdio finalmente anunciou seu primeiro anime longa-metragem, Mary and The Witch's Flower. 

O anime que terá como inspiração o livro de Mary Stewart, The Little Broomstick, será lançado durante o verão de 2017 pelo renomado diretor Hiromasa Yonebayashi, o qual já dirigiu clássicos como "As Memórias de Marnie" e O Conto da Princesa Kaguya. 

O estúdio já liberou alguns trailers do anime em inglês e japonês. Confira:


A descrição do romance de Mary Stewart, The Little Broomstick, consegue nos dar uma prévia do que veremos no anime. A descrição é a seguinte:

"É Tib, o gato preto, que leva Mary até a estranha flor dentro da floresta. Quando ela descobre uma pequena vassoura, pouco tempo depois, fica assustada ao vê-la entrar em ação. Antes que possa perceber, a garota é carregada para o alto das árvores, acima das nuvens, e até as terras do Colégio Endor, onde “Todos os exames são realizados por uma equipe competente de bruxos altamente qualificados”. Lá ela descobre evidências de um terrível experimento de transformação: animais deformados e mutantes presos em jaulas. No momento em que sua vassourinha parte, ela percebe que Tib foi capturado. Após retornar ao Colégio no dia seguinte, ela consegue libertar os animais, mas não antes da diretora do Colégio, Srta. Mumblechook e seu colega Dr. Dee a perceberem. Mary consegue fugir, mas a malvada dupla parte em sua perseguição.".

Quem também está ansioso para conhecer a Mary do anime?

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter 
Tecnologia do Blogger.