Netflix libera download de filmes e séries offline



Para a felicidade de mais de 80 milhões de assinantes da Netflix, a partir de agora será possível baixar o conteúdo do serviço de streaming para assistir offline. Parece que a Netflix ouviu as preces de todo o mundo e, depois dos assinantes tanto pedirem, finalmente liberou o download de filmes e séries para os usuários assistirem quando não estiverem conectados à internet. A notícia saiu nessa quarta feira (30) e deixou o dia dos assinantes da Netflix mais feliz.



Agora, quando você quiser assistir suas séries e filmes favoritos, basta atualizar o aplicativo do streaming e a opção de download será atualizada. E a Netflix não poderia ter escolhido momento melhor para liberar essa função: no começo das férias. Já sabemos que rolarão muitas maratonas, né?

No passado, a Netflix já chegou a declarar que esse recurso nunca seria lançado, mas acabou de ideia após sua nova expansão. Acontece que agora os países menos desenvolvidos também possuem Netflix e, nesses lugares, a disponibilidade de conexão com a internet já é mais limitada, o que dificultaria a vida de muitos assinantes que moram nessas áreas.





Essa opção era cobiçada pelos assinantes há muito tempo e, apesar de não possuir a lista completa dos filmes e séries para download, a novidade é maravilhosa para os fãs das produções originais da Netflix, que são as que a empresa colocaram em primeiro lugar. Mas não se preocupe com as suas outras séries e filmes, pois a produção já falou que aos poucos serão incluídos novos títulos com essa funcionalidade. E, pra quem já ficou curioso e quer saber os nomes dos principais titulos com a funcionalidade, presta atenção na chamada: "3%", "The Crown", "Stranger Things", "Narcos", "Sense 8", "Orange is The New Black" e muitos outros estão entre os disponíveis, incluindo centenas de filmes.

"Enquanto vários assinantes preferem assistir à Netflix em casa, sabemos que muitos outros também gostariam de continuar suas maratonas de Stranger Things durante um voo ou em lugares onde a internet é limitada", explicou Eddy Wu, diretor de inovação de produtos.

Também confira o vídeo feito pela plataforma, o qual explica um pouquinho sobre o assunto:



E aí? Gostou da novidade? Agora as maratonas estão garantidas.


Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!