Ads Top

OMG: Assistimos "Minha Mãe É Uma Peça 2", saiba detalhes (sem spoiler)

A convite da Paris Filmes fomos acompanhar a cabine da comédia brasileira mais aguardada do ano: "Minha Mãe é uma Peça 2" e como era de se esperar o que não faltou foram boas risadas.
Agora rica, famosa e apresentadora de TV, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) permanece perturbando com muito amor seus filhos. Repleto de diálogos engraçados, comentários ácidos e algumas partes que mexem com seu emocional o filme é diversão garantida.


Imagem / Divulgação: Minha Mãe É Uma Peça 2



Três anos após "Minha Mãe É Uma Peça - O Filme", o sucesso de Paulo Gustavo, assim como o de Dona Hermínia cresceu, e as expectativas para o segundo filme são ainda melhores do que no primeiro, nomeado o filme nacional mais visto de 2013.
O filme conta com participações especiais como a chegada de Lúcia Helena, irmã de Dona Hermínia, há anos afastada do Brasil, e também o nascimento do primeiro netinho de Dona Hermínia. Apesar de toda essa mudança em sua vida, características da sua antiga fase predominam na mãe atenciosa de ser que adora azucrinar a vida de seus filhos Marcelina (Mariana Xavier), Juliano (Rodrigo Gandolfo) e Garib (Bruno Bebianno). Não podemos esquecer também das conversas maravilhosas e divertidíssimas entre ela e o ex-marido Carlos Alberto (Herson Capri).
Dona Hermínia é inspirada na mãe do próprio Paulo Gustavo, "Dona Dea", e lá no fundo ela lembra nossas mães também. 

Gif / Reprodução: poproom.tumblr.com

Muitas mães se identificarão com o momento que Dona Hermínia vive no segundo filme e muitos filhos vão entender melhor como elas se sentem quando nós crescemos e seguimos nossas vidas. 

Estréia dia 22 de dezembro nos cinemas de todo o Brasil, a comédia brasileira garante momentos de muita risada, emoção e situações corriqueiras do dia a dia.



Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep
Tecnologia do Blogger.