Ads Top

Renato Aragão apresenta seu 50º filme na CCXP 2016


Renato Aragão, nosso eterno Didi, foi aplaudido de pé nessa quinta feira (1) durante o painel de abertura CCXP - Comic Con Experience 2016. Renato anunciou seu 50º longa durante o painel, "Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood".

Renato voltará a interpretar seu personagem mais conhecido, Didi, em seu mais novo filme. Sim, Os Trapalhões voltarão para as telonas e tudo indica que voltarão em grande estilo. O novo filme dos Trapalhões será um marco, já que representará oficialmente o reencontro de Renato com o humorista Dedé Santana nos cinemas após 17 anos. No filme, Didi e Dedé serão os tios dos novos trapalhões, que se esforçarão ao máximo para salvar um circo.


O filme se trata de uma adaptação do musical "Os Saltimbancos Trapalhões", que foi estrelado pelos trapalhões originais: Didi, Dedé, Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990). Em fevereiro foram iniciadas as gravações do filme no circo de Marcos Frota,  no Rio de Janeiro.

"O filme foi muito sacrificante para mim e para o diretor. Tinha vários diretores, diretor musical... Mas também muito emocionante", declarou Renato Aragão. Ele também disse que seu relacionamento com o cineasta foi muito bom. "Quando chego perto do Daniel eu atendo tudo o que ele pede. Não sou o Didi, sou o Renato Aragão".

Renato torce por uma boa aceitação do filme e garante que seu personagem não mudará, porque o público não quer que o Didi mude e que, se ele mudasse para um Didi mais moderno e sofisticado, o efeito não seria o mesmo. Então se prepare, porque nosso Didi sonhador e feliz, como todo brasileiro, voltará no longa que contará a história de um grupo que, juntos, tentam salvar a companhia de uma crise financeira, provocada pela lei que proíbe os animais em espetáculos.


Durante o painel, Aragão se emocionou bastante ao relembrar o sucesso do grupo Trapalhões e o inicio da carreira deles. O ator também falou, ainda que rapidamente sobre um programa que os Trapalhões ganharão pela Globo, o qual será protagonizado por Lucas Veloso (filho de Shaolin e ator da novela "Velho Chico".

Renato foi o grande homenageado desse ano e aproveitou o momento para relembrar seu início de carreira, a época do seu no quinto ano da faculdade de direito. 

"Pensava "meu Deus, como vou fazer TV? Se meus colegas souberem, vão me expulsar'. Mas eu fiz. E no terceiro episódio, fiquei tão famoso que fui perdoado por eles". Agora, com 50 anos de carreira na comédia, o ator nem sonha em sem aposentar e brinca dizendo que se parar, morreria.

Para encerrar o painel, um clipe especial foi exibido, no qual foi possível ver diversos momentos da carreira de Renato e ele, novamente, foi aplaudido de pé pelo público que amou o clipe tanto quanto ele. O público também se emocionou com o vídeo da trajetória de Renato e, ao final dele, gritam seu nome. Confira no vídeo:



Renato é uma grande inspiração para todos nós!

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.