PIPOCA,

Campus Party 2017 trará cofundador da Netflix ao Brasil

13:00:00 Camie 0 Comments

Imagem: Divulgação
A Campus Party é considerada um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo e acontece desde o ano de 1997, reunindo jovens geeks em um único festival repleto de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. Suas edições brasileiras começaram a partir de 2008 e, na desse ano, foi confirmada a presença do cofundador da Netflix, Mitch Lowe.

Lowe é, atualmente, CEO da MoviePass, uma empresa pioneira em assinatura de ingressos para cinemas. Hoje em dia, ele trabalha como consultor independente para empreendedores e startups. Lowe está há mais de 25 anos trabalhando em grandes empresas do mercado de entretenimento doméstico. Em 1998, foi um dos principais responsáveis pela criação da Netflix. E estará, pela primeira vez, no Brasil para palestrar na 10ª edição do Campus Party Brasil.


Mitch Lowe
O Campus Party Brasil 2017 acontecerá entre os dias 31 de janeiro e 5 fevereiro no Centro de Exposições do Anhembi. Mitch estará no evento apenas no dia 3 de fevereiro para fazer sua palestra às 13 horas.

O evento também tem as presenças confirmadas de Aubrey de Grey (pesquisador britânico no campo da gerontologia e diretor da fundação SENS), Pete Bethune (eco-aventureiro, conservacionista marinho e palestrante), Grayson Chalmers (Diretor de Outsourcing na Riot Games e Chance Glasco, animador da franquia Call of Duty), Allan Orozco (professor de destaque da Universidade da Costa Rica - UCR Conselho - que trabalha com desenvolvimento de software em ultra-seqüenciamento genômico), Marcelo Finkelberg (diretor executivo de International Latin University e diretor da AciGames), Nathalie Trutmann (managing director da Hyper Island para América Latina, Embaixadora da Singularity University, e Chief Magic Officer da FIAP), Rod Hunt (premiado ilustrador Londrino) e Duilia F. de Mello (um dos nomes mais conhecidos da ciência brasileira no exterior).

Ansiosos pelo evento? Quer ver tudo de pertinho? Os ingressos já estão a venda pelo site do Campus Party Brasil. O valor do ingresso para todos os dias é de R$ 240,00 e, da entrada com camping individual, de R$360,00.

0 comentários: