COMPORTAMENTOEDUCACAO,

Permita-se

10:00:00 Keila Resende Costa 4 Comments


Você já teve a sensação de querer dar um tempo? Não se preocupe, você não é o único que sente vontade de largar tudo, embarcar no primeiro avião sem se importar com nada, sem saber ao menos qual o destino daquele voo. Todos nós passamos por isso, sentimos a vontade de tirar um dia de folga, e se libertar de tudo que nos consome, o que é compreensível, principalmente em dias cheios.... As vezes tudo que queremos é apenas um dia de paz.


Seja livre. Desejar a liberdade e um dia tranquilo sem problemas para lidar não é nenhuma espécie de crime, ou pecado, você tem esse direito.


Há dias que nossa mente fica uma bagunça!
 E é nesses momentos que temos que dar um tempo, saber a hora da pausa, reconhecer que não somos o Superman e parar nem que seja um minuto apenas para respirar. Respirar fundo até sentir que a brisa está mais leve.

Em meio ao caos que se passa dentro de nós, é preciso persistir e ter vontade de continuar, porém, nem sempre estamos psicologicamente bem para prosseguir. É preciso se dar um tempo, colocar os pensamentos em ordem, renovar as ideias, arrumar a zona e responder as dúvidas que só o tempo é capaz de responder.


Oque não vale é tirar uma vida inteira de folga, se acomodar e deixar tudo para amanhã. Embora a pausa seja importante, ela não dura para sempre. Como eu disse, precisamos manter a persistência e o desejo de prosseguir. O tempo de descanso deve ser muito bem usado para fazer do retorno a rotina, um recomeço, e ter a chance de enxergar os antigos problemas com uma nova visão. Então sempre que achar que precisa, tire sua tão merecida folga! Saia de casa, respire novos ares, não dê explicações, chute o balde de vez em quando, apenas ande tranquilo enquanto ouve música nos fones de ouvido, sinta a voz da sua paz. Permita-se.

É com esse texto que me apresento a vocês. Meu nome é Keila e sou nova aqui no Gleep! Espero que vocês tenham gostado do post, a partir de agora vou sempre estar por aqui compartilhando um pouco das minhas opiniões, sentimentos e experiências.

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: 
Facebook - Instagram - Twitter - YouTube 

4 comentários: