Ads Top

TOC - Transtornada, Obsessiva, Compulsiva

Imagem: Reprodução
Você achava mesmo que a vida de uma atriz/ator é fácil? Pois o novo trailer da comédia protagonizada pela Tatá Werneck, TOC - Transtornada, Obsessiva, Compulsiva, provou que a vida de uma figura pública não é só flores. 



TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva é uma ideia original da Tatá Werneck, a qual está encarando sua primeiríssima protagonista nas telonas. O longa tem estreia marcada para o dia 2 de fevereiro e tem deixado todos os fãs do trabalho da atriz muito ansiosos e a ansiedade aumentou ainda mais quando o novo trailer do filme foi lançado. Confira:



No vídeo, é possível conhecer um pouco melhor a personagem de Tatá, Kika K., que é uma atriz idolatrada pelos seus milhões de fãs, mas que, apesar de todo o seu reconhecimento, não se sente completamente realizada. Enquanto lança seu livro de autoajuda, Kika precisa escapar de um fã completamente obcecado pela atriz (personagem de Luis Lobianco) e lidar com um namorado bonitão, porém sem noção (Bruno Gagliasso). E o azar de Kika não para, ela é mordida por um macaco em um programa de TV e ainda tem que enfrentar sua agente durona (Vera Holtz), além de precisar superar a sua concorrente, Ingrid Guimarães, que está decidida a roubar seu papel na próxima novela das oito: Amorgeddon, o Apocalipse do Amor. Mas tudo começa a melhorar quando o fracassado Vladimir (Daniel Furlan) entra em sua vida pra ajuda-la a administrar sua crise. 

O longa é escrito e dirigido por Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic e produzido pela Biônica Filmes junto com a coprodução da Paramount Pictures e Telecine. A distribuição é realizada pela Downtown Filmes e Paris Filmes. O filme também conta com a participação de Pedro Wagner, Mario Gomes, Patricia Travassos, Luciana Paes, Laura Neiva, Felipe Torres e Fábio Marcoff.

Ansiosos pra conferir o filme nas telonas? Então não esquece: TOC - Transtornada, Obsessiva, Compulsiva chegará aos cinemas brasileiros no dia 2 de fevereiro. Gostou do novo trailer? Compartilhe sua opinião com a gente pelos comentários.


Tecnologia do Blogger.