PIPOCA

Confira as referências cinematográficas e visuais do musical “La La Land”

10:52:00 Tia Camie 0 Comments

Imagem: Reprodução
O filme “La La Land - Cantando Estações”, que acabou de bater o histórico Titanic após conseguir 14 indicações ao Oscar de 2017 (que será exibido no próximo dia 26 de fevereiro em Los Angeles), fez grandes referências à outros musicais da Era de Ouro de Hollywood. Uma estudante espanhola de cinema, após ter visto isso, decidiu fazer um vídeo que possui cerca de dois minutos e compara o filme com outros musicais históricos do cinema, tais como “Amor, Sublime Amor (West Side Story)” e “Grease”. O resultado do vídeo foi tão bom que, em apenas um dia, ele teve cerca 240 mil visualizações. Confira:


A intenção da estudante não era mostrar certo descrédito pelo filme. A estudante, que se chama Sara Precioso, declarou que é completamente apaixonada por musicais e que, quando viu o filme “La La Land”, ficou encantada. 

“Tenho muitos musicais na memória, e por isso decidi compilar todas as imagens que me vinham à cabeça, utilizando o formato supercut, que está tão na moda na Internet”, declarou Sara Precioso.

O próprio realizador do filme, Damien Chazelle, já havia contado em uma entrevista que tinha buscado muita inspiração em outros musicais, para que ele conseguisse modernizar o musical no cinema do século XXI. 

Gostou das cenas homenageadas em La La Land? Não se esqueça de compartilhar sua opinião com a gente por meio dos comentários. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.




Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

0 comentários: