OMG

Marca de lingerie decide não retocar nenhuma foto

13:00:00 Nicole Regiane 0 Comments


Resultado de imagem para aerie
Muitas empresas acreditam que corpos fora do padrão de beleza não são bons para as vendas. Porém, a empresa Aerie discorda disso.

Uma foto publicada por aerie (@aerie) em
A Aerie é uma marca de roupas íntimas da marca American Eagle, uma das principais concorrentes da Victoria's Secret.  Em 2014, eles decidiram banir o Photoshop de suas fotos, e também passaram a incluir uma diversidade maior de corpos nos anúncios. A ideia era se aproximar da realidade - inclusive, eles chamaram a campanha de "Aerie Real". A diretora de marketing Dana Seguin avisou que esse seria o novo mote da empresa.
Uma foto publicada por aerie (@aerie) em
O resultado foi positivo: as vendas subiram 20%. E a marca acredita que a sua nova visão publicitária tem um grande papel nesse sucesso.
"[Nós] simplesmente ouvimos o que nossas clientes estavam nos dizendo: elas queriam ver 'modelos' com as quais elas pudessem se identificar", explicou Jennifer Foyle, presidente da Aerie.
 
Uma foto publicada por aerie (@aerie) em
"Nossas clientes querem honestidade e querem ser ouvidas. As redes sociais permitiram que a gente se engajasse com as nossas meninas de uma maneira completamente nova... Nós não acreditamos em imperfeições. Acreditamos que a verdadeira beleza deve ser mostrada naturalmente, sem alterações".
Em um de seus ensaios fotográficos, a Aerie convidou modelos com diferentes tipos de corpo (incluindo Iskra Lawrence, o rosto da marca), blogueiras, fãs das redes sociais e as próprias estilistas para posarem de roupas íntimas, e fizeram um vídeo mostrando como foi. Confira:
Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube

0 comentários: