EVENTOS,

#Lollapalooza: AXE Lolla Cashless é o novo método para acesso do festival, entenda

13:30:00 Pote De Maionese 0 Comments

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25 e 26 de março de 2017, no Autódromo de Interlagos, e trás para território brasileiro cantores e bandas como Metallica, The Strokes, The Weeknd, The Chainsmokers, entre outros. {confira maiores informações sobre os cantores e bandas desta edição aqui}


giphy.com

Visando tornar a experiência do público ainda mais inesquecível, o Lollapalooza Brasil 2017 vai implantar a AXE Lolla Cashless, pulseira com tecnologia RFID que substitui o ingresso físico e a utilização de qualquer tipo de dinheiro, durante a sexta edição.


O que é a Tecnologia RFID? 💫

Identificação por radiofrequência ou RFID é um método de identificação automática através de sinais de rádio, recuperando e armazenando dados remotamente através de dispositivos denominados etiquetas RFID.

O que vai melhorar com a implantação do AXE Lolla Cashless? 💫
Além da entrada imediata no Autódromo, este método garante menos tempo nas filas e maior agilidade na hora de comprar bebidas e comidas (Chef’Stage, food-trucks, bares e ambulantes cadastrados) ou qualquer outro serviço disponível dentro do Autódromo de Interlagos.

Quão segura é a tecnologia de pagamento cashless? 💫

O sistema da sua AXE Lolla Cashless é certificado pelo banco – Common Criteria EAL3 +. Todos os dados cadastrados são criptografados com um mínimo de 256 bits. Além disso, nenhuma informação é armazenada na sua pulseira, logo, em caso de perda ou roubo, você poderá bloqueá-la rapidamente em seu cadastro no site do Lolla ou nos pontos de atendimento dentro do festival, minimizando a chance de alguém usar sua conta. Desde que tenha efetuado seu cadastro e registrado a sua pulseira, claro.

Confira um vídeo que o Lollapalooza Brasil preparou sobre o AXE Lolla Cashless 👇



Diz pra gente o que vocês acharam sobre a nova mudança para essa edição do Lollapalooza Brasil 2017 😃

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube

0 comentários: