#Tecnologia: Seu Home Office é a nova plataforma gratuita para encontrar trabalhos home based no Brasil


Nos últimos anos, temos acompanhado mudanças importantes na rotina de trabalho e nas relações entre funcionários e empregadores. Muito se deve ao surgimento das ferramentas de trabalho digitais, que facilitam a comunicação entre as equipes, monitoram a performance de cada indivíduo e, consequentemente, aproximam os colaboradores, mesmo que não estejam dividindo o mesmo escritório.

O trabalho remoto proporciona diversas vantagens pessoais e profissionais, tais como:

- Proximidade da família e mais qualidade de vida;
- Menos estresse e perda de tempo com o trânsito;
- Autogerenciamento;
- Horários flexíveis;
- Para as empresas, resulta em economia com infraestrutura e com encargos sociais.



Embora esta tendência esteja se consolidando, faltava uma plataforma que pudesse intermediar interessados nas vagas remotas com possíveis recrutadores. Para atender esta demanda, agora existe o Seu Home Office, a plataforma definitiva que reúne vagas de diversas categorias e promete encontrar o talento certo para cada vaga em aberto. Estes são alguns dos recursos do Seu Home Office:

Para o Recrutador
Ao se cadastrar como recrutador, você poderá criar e publicar uma nova vaga, selecionar a categoria correspondente e avaliar o perfil dos candidatos dentro da própria plataforma.
Também é possível fazer uma busca no banco de dados de candidatos e ativamente selecionar aqueles que possam ser qualificados.
A criação de vagas também permite detalhamentos como descrição, remuneração, benefícios e localidade.

Para o Candidato
Os candidatos podem criar seu perfil na plataforma incluindo currículo, pretensão salarial e a possibilidade de escrever diretamente para o recrutador da vaga. Também é possível refinar a busca por vagas e acompanhar novidades através das redes sociais do Seu Home Office no Twitter e Facebook.

Cada vez mais percebemos que a preocupação com o bem estar e felicidade do funcionário deve prevalecer sobre regras engessadas que limitam a equipe. Afinal, a felicidade da equipe reflete positivamente na eficiência das atividades e nos resultados, mesmo que não estejam todos sob o mesmo teto.

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!