Zimbra lança “A Cidade” com produção de Esteban Tavares

Música faz parte do novo trabalho da banda que está previsto para sair até o final do ano.

Zimbra (divulgação)
A Zimbra acaba de lançar a música “A Cidade”. A música, gravada e produzida por Esteban Tavares (ex-Fresno), é o novo single que irá suceder o álbum “Azul”, lançado em 2016. Diferentemente de seu último álbum e com um tom mais alegre e enérgico, “A Cidade” aborda os conflitos de viver em uma cidade grande, onde a vida é corrida e tudo funciona sem parar.

Rafael Costa, vocalista, diz que a nova música da banda foi composta em 2011 e que poderia perfeitamente ter sido escrita nos dias de hoje ou daqui há 40 anos. “Embora tenha sido composta em 2011, “A Cidade” poderia perfeitamente ter sido escrita nos dias de hoje ou há 40 anos ou daqui há 40 anos. Ela traz a reflexão sobre viver engolido por essa rotina urbana desde sempre”.

Pedro Furtado, baterista, conta da experiência de ter o novo single produzido por Esteban Tavares. “Foi uma experiência enriquecedora. Como músico, ele influenciou demais na sonoridade e no arranjo como um todo e o resultado nos agradou muito. O processo de gravação foi muito rápido devido a qualidade que o Tavares tem.”




Formado por Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria), o Zimbra está viajando por todo o país na sua turnê do álbum “Azul”, que já passou por 10 Estados20 cidades e levou cerca de 20mil expectadores aos shows.  Neste sábado a banda se apresenta no Cine Jóia em São Paulo e apresentará “A Cidade” pela primeira vez.  O show contará com a participação especial de Esteban Tavares.

Além de ter sido um dos destaques do festival Lollapalooza 2015, o quarteto que já conta com 131 mil seguidores no Twitter, 55 mil curtidas no facebook, 10 milhões visualizações no YouTube.

Serviço:


Shows:
Zimbra no Cine Jóia
Shows abertura: BTRX, Supercolisor e Petrichó
Data: 12/08/2017
Horário: 17horas
Censura: 16 anos
Preços: R$ 15 (meia-entrada)// R$30 (inteira)



Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

0 comentários