Ads Top

Cidade Verde Sounds lança clipe de “Firme”, segundo single do novo álbum “UMDO12”

Música é a segunda faixa do novo álbum que será lançado em setembro.
Adonai, vocalista Cidade Verde Souds (Divulgação)
O Cidade Verde Sounds acaba de lançar mais uma música de seu novo álbum. Desta vez, uma das sensações do reggae brasileiro disponibilizou o clipe do single Firme”, segunda música do álbum intitulado “UMDO12” (Um dois) que será lançado no final de setembro.

Produzida 100% pelo próprio grupo, elementos do hip-hip e um cunho mais espiritual, “Firme” faz uma metáfora sobre a vida e problemas que vêm e vão. “Firme é uma música que temos um carinho a mais. Ela foi produzida 100% por nós e traz uma metáfora sobre a vida. Compara problemas com tempos ruins de frio e chuva, que vêm e vão e no final sempre acabamos encontrando a paz”, comenta Adonai, vocalista.  



Firme é o segundo clipe de uma série de clipes que o Cidade Verde Sounds lançará até o final de setembro, quando disponibilizará na integra seu álbum “UMDO12” (Um dois). Recentemente a dupla de Maringá/PR lançou o clipe de “hihHipócritas”, primeira música do novo trabalho, que já ultrapassou 150 mil visualizações.



Com quase 10 anos de estrada e formado pela dupla Adonai (voz) e Dub Mastor (dj/beatmaker), o Cidade Verde Sounds já passou a marca de 30 milhões de acessos em seu canal oficial no YouTube, mais de 1 milhão de fãs no facebook e está viajando por todo o país para se despedir da turnê do álbum “O Jogo, que já passou por 23 Estados, 160 cidades e levou cerca de 320 mil espectadores aos shows.

O Cidade Verde Sounds possui três discos “Reggae Presidente” (2011), “Missão de Paz” (2013) e “O Jogo” (2015), além do EP “In Jamaica Project” gravado nos estúdios Tuff Gong (criado por Bob Marley) e Harry J., na Jamaica, e um mini documentário que conta o processo de gravação do EP no país da América Central. Além de hits como “Tá difícil esquecer”, “Missão de paz” e “Red Eyes”, o grupo já apresentou no Chile e na Costa Rica por duas vezes e já dividiu o palco com os maiores nomes do reggae mundial, como Damian Marley, Dezarie, Alpha Blondy e The Wailers e da música brasileira como Pitty, Jorge Bem Jor, O Rappa, Capital Inicial e Alceu Valença.

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube -
Tecnologia do Blogger.