Ads Top

Luan Santana invade o Villa Country com os sucessos de "1977"


Nosso Príncipe Luan Santana aterrissa em São Paulo no próximo dia 21 de setembro para mais uma apresentação da turnê “1977” no Villa Country. E é claro que Luan preparou um espetáculo com muitas músicas que compõem esse álbum, considerado pela crítica especializada o trabalho mais maduro e lapido do jovem cantor. Poderemos nos divertir ao som de "Eu, Você, o Mar e Ela", "Estaca Zero", "Fantasma" e "RG" , e pra quem é fã das canções antigas do cantor pode ficar tranquilo pois "Chuva de Arroz", "Escreve Aí", "Tudo Que Você Quiser", "Te Esperando", entre outras também estarão no set-list do show.


“1977” é uma homenagem de Luan ao ano de criação do Dia Internacional da Mulher e as letras têm muita ligação com o sexo feminino. “Sou muito antenado nos assuntos do mundo e queria fazer uma homenagem realmente sincera às mulheres. Escolhi um título enigmático justamente para despertar o interesse do público e atentar a sociedade”, detalha o cantor.

Os ingressos já estão à venda. Para adquiri-los basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou acessar o site da Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T). Os preços vão de R$ 60,00 (Pista) R$ 120,00 (Camarote Brahma).

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube -
Tecnologia do Blogger.