Ads Top

6 maneiras para se apaixonar por AQUEEEELE(a) CRUSH




Quem nunca se deparou com um lambe lambe colado em um poste escrito “TRAGO SEU AMOR” em tantos dias? Pois é! Acho que todo mundo nessa vida já viu esse papel colado pelas ruas. Cada pessoa que se depara com essa situação se expressa de uma maneira diferente, principalmente aqueles que acabaram de se separar ou até mesmo pensam que nunca mais vão se apaixonar de novo. Alguns chegam a anotar o telefone, outros passam reto. Mas será que na maioria das vezes essa situação é realmente ignorada? Nananinanão, muitas pessoas recorrem a esses e outros dos mais diversos meios para encontrar um amor. E não vamos descartar aqueles “desapegados”, afinal estar com alguém, seja apenas um contatinho passageiro, já significa algo!

1. Acredite! Não existe hora para isso acontecer. Não adianta ficar esperando o crush cair do céu! As coisas acontecem de forma natural. Forçar uma situação não é legal! Você precisa passar pelas situações para interpretá-las e realmente entender os motivos pelas quais elas existem! O que acha de marcar um encontro com aquela pessoa que você nunca deu uma chance. Quem sabe?! Essa pessoa estava ali a todo instante e você nem se deu conta que poderia fazer a diferença!

2. Ser tímido não é desculpa! A tecnologia pode ser a sua aliada. Com o Badoo instalado e seu localizador ligado, pessoas conseguirão te encontrar facilmente e você as encontrá-las, além de poder mandar / receber aqueeela mensagem sem que a timidez atrapalhe!! Olha que um simples “oi” pode ser motivo para um jantar romântico (Além de ter alguns contatinhos para usar nos dias frios). E quer saber? Se você é uma dessas pessoas que acredita em amor à primeira vista, que isso pode ser super rápido e simples, apenas olhando uma foto, saiba que esse mecanismo funciona que é uma beleza! O Badoo é o maior app de descoberta social do mundo, com mais de 363 milhões de usuários. Ou seja, grandes chances!

3. Se dê o direito e esqueça o passado! Você não precisa se prender, mas sim viver! Coisas novas vem e se a sua cabeça não estiver aberta a novos momentos, você ficará paralisado no tempo dando liberdade para o seu corpo mandar em você, tendo o total controle de não estar disposto a recomeçar uma história com medo de “errar” de novo. Você tem que largar mão e aceitar novas experiências. Que tal uma viagem com os amigos?! 

4. Crie a rotina de sair com os amigos as sextas à noite! Só assim você estará presente em situações novas. Ficar em casa trancado não vai resolver nada! Então se você realmente quer conhecer alguém, saia para se distrair e se divertir. Quem sabe rola uma “trombadinha” igual nos filmes de romance? Isso não é algo ilusório ou para ser descartado. A vida é uma só então aproveite cada segundo! Vai queeee...

5. Publique fotos com as suas melhores roupas! Só não se esqueça de seduzir com o olhar! (Brincadeiras a parte kkkk) Com isso você terá grandes chances de uma mensagem privada! Você precisa estar ativo no mundo online para ser visto. Inclusive se você também quiser arrasar no item acima!

6. Seja você mesmo! Se você não gosta de ser uma pessoa pública postando sua imagem nas redes sociais, que tal puxar um papo pessoalmente com alguém do seu interesse? Só não vale chegar do nada com cantadinhas baratas em plena luz do dia em um ponto de ônibus! Frequente lugares do seu gosto e comente algo interessante sobre o local com a pessoa que teoricamente também gosta da mesma coisa que você, afinal ela está lá por algum motivo!

Agora não tem desculpa para você achar que se apaixonar é algo distante ou difícil! Foque nas dicas e se liberte!



Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.