Bloco Emo de Carnaval acontece nesta segunda-feira em São Paulo

Bloco deve reunir 10 mil foliões que ganharam uma boa desculpa para continuar usando preto e balançar as franjas no carnaval.
 Acontece na próxima segunda-feira (12), na Barra Funda, a estreia do primeiro Bloco Emo de Carnaval do Brasil. Idealizado pela Agência Pindorama, o Bloco promete reunir cerca de 7 mil pessoas e  relembrar hits de bandas como NxZero, Hevo84, Fresno, Hateen, Paramore, Fall Out Boy e Panic! At the Disco, que marcaram o movimento no inicio dos anos 2000. O Bloco Emo terá sua concentração na Rua Barra Fundo, 603, no Bairro de Santa Cecília, a partir d as 15h. 

As músicas serão executadas por uma banda que irá misturar as tradicionais guitarras destorcidas com cavaquinho e uma bateria de samba. Os organizadores Ronaldo Junior e Alexandre Cavalcanti, afirmam que além das bandas citadas, o set list fará todo adolescente da última década cantar, pular e chorar de alegria. “Vai ser sensacional. Estamos muito surpresos com a repercussão que o Bloco teve. O chororô vai rolar solto, mas o samba no pé também. Além das bandas citadas, teremos All Time Low, Forfun, 30 Seconds to Mars e muito mais.”
Após o bloco, os emos assumidos e enrustidos poderão participar de festa Open Bar em frente ao local da dispersão. Preparem-se para tirar o cinte de tachinha do armário, prepare a franja e um ótimo carnaval.
 Serviço:
Agência Pindorama apresenta:
Bloco Emo 2018 Oficial
Endereço: Rua Barra Funca N° 630 – Santa Cecília
Data: 12 de fevereiro
Concentração: 15:00h
Dispersão: 20:00
Valor: Gratuito
Censura: Livre
-- After Party
Local: a Morada
Endereço: Rua Barra Funca N° 630 – Santa Cecília
Data: 12 de fevereiro
Horário: das 23:00h às 04:00h
Ingressos R$ 50,00
Censura: 18 anos

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube -

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!