Dilsinho grava clipe de “12 Horas” em Campos de Jordão

Mistério, romance e cenas de cinema, essa é a mistura que criou o novo clipe de Dilsinho.

Surpreendendo os fãs, o cantor gravou o vídeo da música “12 Horas” em Campos de Jordão, interior do estado de São Paulo. Com direção de OsPrimos, o clipe será lançado no próximo mês.

“Tô muito feliz! Hoje depois de 4 anos do primeiro clipe, somados 8, o frio na barriga continua o mesmo. Tenho muito orgulho dos profissionais que tenho ao meu lado e de todos que sempre fazem acontecer os meus sonhos. Obrigado Deus por isso! Tem clipe de “12 Horas” sim”, descreve Dilsinho.

A viciante “12 Horas”, foi lançada na última sexta-feira, inicia com ritmo mais lento, que se intensifica conforme constrói o clima de apreensão que marca o breve, porém intenso, encontro do casal. 

Com a nova faixa, o cantor reforça sua caminhada no Samba Pop Romântico, unindo o tradicional ritmo do pagode com uma estética pop romântica. Confira a musica:



Dilsinho segue movimentando o cenário musical através de canções que transbordam o gênero, ousando ao experimentar novas roupagens em suas músicas. Com uma média de 25 shows mensais, o cantor acumula expressivos números em seus videoclipes:
“Trovão” (+ de 51MM de views),
“Refém” (+ de 58MM de views),
“Cansei de Farra” (+ de 33MM de views),
“A Vingança” (+ de 23MM de views),
“Já Que Você Não Me Quer Mais” (+ de 19MM de views),
“Se Quiser” (+ de 19MM de views) e
“Piquenique” (+ de 14MM de views).




Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube -

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!