Plutão Já Foi Planeta e Selvagens à Procura de Lei fazem shows na Casa Natura Musical


Duas bandas na mesma noite: Plutão Já Foi Planeta e  Selvagens à Procura de Lei fazem shows na Casa Natura Musical, domingo, 13 de maio. Os Shows fazem parte da série de eventos do primeiro aniversário da Casa, como O Terno, Alceu Valença, Leci Brandão, Phill Veras e Cícero, Nomade Orquestra e o especial Desumanos.

No domingo, 13 de maio, às 18h, as bandas Plutão Já Foi Planeta Selvagens à Procura de Lei dividem o palco da Casa Natura Musical. Este evento, com curadoria do Tenho mais Discos Que Amigos!, é uma prévia do que vem por aí no Festival TMDQA! em suas próximas edições.

A iniciativa coloca no palco bandas que estão no radar para os line-ups, uma oportunidade de mostrar grandes shows de bandas nacionais de destaque em um mesmo local, em um mesmo momento, para que elas e seus fãs troquem experiências e tenham momentos memoráveis. "É no ao vivo que as memórias mais importantes do fã de música acontecem, e queremos aliar a curadoria do site a esses momentos. A ideia é termos a representação do que o TMDQA! é no online, falando de bandas nacionais diariamente, também no 'mundo real'. No palco, a mágica acontece e sempre convidaremos duas bandas que unirão suas forças e suas bases de fãs para shows inesquecíveis”, diz Tony Aiex, fundador do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Os ingressos custam Pista: R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50. E a classificação etária é de 12 anos (menor de 12 acompanhado pelos pais ou responsáveis).


Selvagens à Procura de Lei

Selvagens à Procura de Lei

A banda, com Gabriel Aragão (vocalista e guitarrista), Rafael Martins (guitarrista e vocalista), Caio Evangelista (baixista) e Nicholas Magalhães (baterista e vocalista), tem três discos de estúdio, Aprendendo a Mentir (2011), Selvagens à Procura de Lei (2013) e Praieiro (2016), e acabou de lançar um novo single chamado "Gostar Só Dela", dando um gostinho de novas composições que vêm por aí. O SAPDL tocou no Lollapalooza Brasil 2018 e acabou de gravar um DVD no festival Maloca Dragão para 20.000 pessoas em Fortaleza. Seus shows são conhecidos pela energia dos integrantes e pela alternância de vocais, além de canções que têm influências do rock alternativo aliadas a diversos elementos da música brasileira, em um resultado interessantíssimo.


Plutão Ja Foi Planeta

Plutão Já Foi Planeta

O grupo, formado por Natália Noronha (voz,violão, baixo, synth), Sapulha Campos (voz, guitarra, ukulele), Gustavo Arruda (voz, guitarra, baixo), Vitória de Santi (baixo, synth) e Renato Léllis (bateria), faz parte do selo slap (Som Livre) e, em 2017, lançou um novo disco chamado A Última Palavra Feche a Porta. Nele aparecem canções incríveis como "Alto Mar", que evidenciam a mistura de pop, folk e rock alternativo presente nas músicas da banda que se juntam aos ritmos brasileiros. Participantes do programa Superstar da Rede Globo, eles mostram tanto na TV quanto nas apresentações ao vivo que são donos de um show divertidíssimo, daqueles para lavar a alma.

Um mês inteiro de celebração

Ao longo de todo o mês de maio, uma série especial de eventos celebrará o primeiro ano de sucesso da Casa Natura Musical, com os shows da empolgante MC Flora Matos (3); Liniker e os Caramelows (5), em show que apresenta sua mais nova música; o especial de 20 anos do Barbatuques (6); a Nomade Orquestra (10), uma das atuais referências em música instrumental brasileira; O Terno (11), em uma apresentação especial com um trio de metais; Alceu Valença (12) e uma viagem na sua própria história, com ênfase em Luiz Gonzaga Jackson do PandeiroTenho Mais Discos Que Amigos convida as bandas Plutão Já Foi Planeta Selvagens à Procura de Lei (13); Desumanos (17), um encontro do baterista do Planet HempPedro Garcia, com o baixo de Kassine as guitarras de LiminhaFelipe Cordeiro Manoel Cordeiro;  Leci Brandão (18), uma das artistas de maior influência no atual samba paulistano; Phil Veras e Cícero (24), duas das mais aclamadas revelações da chamada Nova MPB; Hamilton de Holanda (25) e o lançamento do CD Jacob JazzJohnny Hooker (26), um dos maiores sucessos de público da Casa; Badulaque e Grupo Triii (27), um programa para toda a família na tarde de domingo; 5 a Seco (31/05 e 01/06) e o lançamento do seu novo CD Síntese; entre outros.


Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube -

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!