Adonai, vocalista do Cidade Verde Sounds, anuncia projeto solo com produção de Daniel Ganjaman

Adonai por Marina Bernardo


Líder de uma das mais importantes bandas de reggae do Brasil por 10 anos, o cantor Guilherme Adonai, mais conhecido como Adonai, anunciou que lançará um projeto solo com a produção musical de Daniel Ganjaman, produtor de artistas como Criolo, Sabotage e seu icônico disco “O Rap é Compromisso”, BaianaSystem e Rael.

Após 10 anos à frente do Cidade Verde Sounds, Adonai conta que resolveu lançar um projeto solo para que pudesse explorar novas sonoridades e temas, o cantor também disse que o projeto não significa o fim do Cidade Verde Sounds. “Faz tempo que o Ganjaman e eu estamos falando de fazer algo juntos e agora chegou o momento. Já são 10 anos de Cidade Verde Sounds e 5 discos lançados, é uma hora legal para fazer algo além e diferente do que estava acostumado a fazer com a banda.



O cantor conta que a vontade de trabalhar com o renomado produtor veio desde que ouviu o icônico disco “O Rap é Compromisso” do rapper Sabotage. “Na minha adolescência ouvi muito ‘O Rap é Compromisso’ , aquele estilo de som moldou minha concepção de rap até hoje, além do trabalho dele com Planet Hemp e outros artistas, desde lá tenho uma admiração grande pelo Ganjaman. Acabamos nos conhecendo na estrada, eu com o Cidade Verde, ele com o Criolo, e nos demos muito bem logo de cara porque ele também é amante e colecionador de Reggae, o que acabou resultando neste trabalho”, comenta Adonai.


O primeiro single do cantor, que preferiu não revelar o nome, estará disponível em todas as plataformas e no YouTube no dia 21 de Setembro.




Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube -

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!