Clara Valverde, aposta da nova MPB, lança single com produção de Rique Azevedo


Baby, essa não é pra você” é o primeiro single da cantora produzida por produtor de nomes como Sandy & Junior e Sophia Abrahão

Clara Valverde por Marina Bernardo
A cantora Clara Valverde, uma das principais apostas da nova MPB, acaba de lançar, nesta sexta-feira, o seu primeiro single “Baby, essa não é pra você”. A música foi produzida em parceria com Rique Azevedo, um dos compositores do sucesso “Desperdiçou”, da dupla Sandy & Junior e produtor de importantes nomes como Sophia Abrahão e Jonatas Faro.

“Baby, essa não é pra você” é autobiográfica e conta a história do término de um namoro onde “ela” não está mais nem aí para o ex-namorado. “Minhas músicas são sempre inspiradas em minhas histórias. A música conta o final de um relacionamento em que o cara foi embora e a menina não está nem aí. Ela foi feita na primeira vez que me encontrei com o Rique. Ele sugeriu a melodia e a letra veio toda na hora, foi incrível” comenta a cantora.



A direção do clipe ficou por conta de Bruno Murtinho, diretor de clipes como “Esqueci como namora” do Nego do Borel feat. Maiara e Maraisa e “Ela Faz Cinema” de Chico Buarque de Holanda. Além disso, o diretor também trabalhou com nomes como Cidade Negra, Diogo Nogueira e Marjorie Estiano.

“Baby, essa não é pra você” é o single de estreia da cantora paulistana que já tem mais de 50 mil fãs no facebook, 10 mil seguidores no instagram e 10 mil inscritos no Youtube; e tem previsão de lançar seu ep completo até o final de 2018.

"Baby, essa não é pra você" já conta com mais de 20 mil visualizações em menos de uma semana.

Site:
Facebook: Facebook.com/ClaraValverdeMusic
YouTube: youtube.com/ClaraValverde
Instagram: instragram.com/claravalverde


Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube -

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!