Adonai lança single solo com produção de Daniel Ganjaman

“Cresça” é o primeiro single solo do cantor após 10 anos à frente do Cidade Verde Sounds


Imagem: Marina Bernardo
Líder de uma das mais importantes bandas de reggae do Brasil por 10 anos, o cantor Adonai, vocalista do Cidade Verde Sounds, lança no dia 21 de setembro seu primeiro single solo “Cresça”. Feita em parceria com o renomado produtor musical Daniel Ganjaman, responsável por artistas como Criolo & Ivete em Viva Tim Maia, Sabotagem e seu icônico disco “O Rap é Compromisso”, BaianaSystem e Rael, “Cresça” é a primeira de uma série de músicas do primeiro álbum solo que o cantor deve disponibilizar até o final do ano.


Após 10 anos à frente do Cidade Verde Sounds, Adonai conta que seu primeiro single conta um pouco de sua história pessoal e profissional “´Cresça´significa muito para mim. É uma música autobiográfica que conta um pouco da minha história desde que cheguei em São Paulo e como decidi que a música era o meu destino. Ela é bem espirituosa e tem uma energia forte muito forte”.

O cantor conta também que a vontade de trabalhar com o renomado produtor veio desde que ouviu o icônico disco “O Rap é Compromisso” do rapper Sabotage. “Na minha adolescência ouvi muito ‘O Rap é Compromisso’ , aquele estilo de som moldou minha concepção de rap até hoje, além do trabalho dele com Planet Hemp e outros artistas, desde lá tenho uma admiração grande pelo Ganjaman. Acabamos nos conhecendo na estrada, eu com o Cidade Verde, ele com o Criolo, e nos demos muito bem logo de cara porque ele também é amante e colecionador de Reggae, o que acabou resultando neste trabalho”, comenta Adonai.

“Cresça” é o primeiro single do cantor e já está disponível em todas as plataformas.

Cidade Verde Sounds:
Com 10 anos de estrada, a banda soma 150 milhões de visualizações no YouTube, 1 milhão de fãs no facebook, 95 mil seguidores no instagram e hits como “Plantando Ganja”, “Cês Qué Flow” feat. Costa Gold, “Missão de Paz”, “Meto o Pé” feat. Oriente, “Tá Difícil Esquecer” e “Missão de Paz”. Sua última turnê passou por 20 Estados e 80 cidades. Além disso, o grupo já fez shows na América Latina e Jamaica. 



Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube -

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!