CONHEÇA UNKNOWN CHAPTERS: A BANDA MULTICULTURAL FORMADA NA INGLATERRA

Foto: divulgação

O ano está quase acabando e as promessas e ideias para um 2019 renovado já estão a todo vapor. E engana-se quem pensa que só a típica lista de new year’s resolution, pular as famosas ‘sete ondinhas’ etc, contam para um ano novo realmente novo. Aí vai uma dica super boa do Gleep: que tal complementar essas tradições e dar aquela ampliada no seu portfólio de bandas? Convenhamos, não há nada como uma banda ‘saída do forno’ para curtir e dar um refresh no clima pós holidays.

Para inspira-los ainda mais, trouxemos nesse post uma banda que surgiu recentemente em Londres: Unknown Chapters. Com um estilo de música definido pelos próprios membros como indie, funk (mix de soul com jazz), pop e rock, a banda integra cinco garotos de quatro países diferentes. Isso mesmo, eles são multiculturais, minha gente! Apesar de ter sido formada na Inglaterra, a Unknown Chapters conta com Andrei (24 anos - vocalista) da Romênia, Cléo (23 anos - tecladista) da Suíça, Tudor (23 anos - baixista) da Romênia, Lorenzo (23 anos - guitarrista) da Itália e Jake (19 anos - baterista) da Inglaterra.

Antes mesmo de se conhecerem, os meninos já performavam como músicos, até que a mudança de todos para o Reino Unido, com o objetivo de estudar, e a paixão mútua pela música resultou na formação da banda. Alguns podem chamar de coincidência, eu chamo de destino!

Não podemos deixar de mencionar a grande característica da banda: por terem origens em quatro países diferentes, cada um dos integrantes têm um diferencial para oferecer através de suas culturas, hábitos e perspectivas baseados nas nacionalidades, e isso com certeza contribui para o som único, divertido e criativo da Unknown Chapters, que demonstram esse conjunto através do mix de gêneros que te faz lembrar de Red Hot Chilli Peppers com uma pitada de Maroon 5 (no início da carreira). O primeiro single dos meninos “Losing My Mind” reflete exatamente esse compilado de detalhes e aspectos sonoros que compõem a originalidade do grupo. É realmente de se admirar – e super gostoso de ouvir!


Ficou curioso? Então vem assistir ao clipe de “Losing My Mind”. 


Acompanhe a banda nas redes sociais:




Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube -

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!