Zimbra faz último show do ano em São Paulo

Show marca encerramento da turnê Azul.
Zimbra por Eduardo Abreu
A Zimbra, uma das principais realidades da nova geração do rock nacional, chega à São Paulo par se apresentar pela última vez em 2018. O show acontece no dia 15 de dezembro, sábado, no Bar Avareza, a partir das 18 horas.

Formada por Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria), 11 anos de carreira, 170 mil ouvintes mensais no Spotify e cerca de 20 milhões de visualizações no YouTube, a Zimbra desembarca em São Paulo para apresentar o último show da turnê Azul. No repertório, sucessos como “Viva”, “Missão Apolo”e “Amanhã” darão o ritmo da apresentação que ainda deve conter novidades como o single “Você é mais sincera”, produzida por Esteban Tavares (ex-Fresno), que estará no novo disco da banda que deve ser lançado no início de 2019.


Ouça aqui "Você é a mais sincera"


Para Rafael Costa, realizar o último show do ano em São Paulo é motivo de muita celebração e promete uma noite mágica. “São Paulo foi responsável pelos maiores e mais memoráveis shows da Zimbra até hoje. Em 2018 não foi diferente, toda vez que nos apresentamos aqui, foi para uma multidão efervescida e nada melhor que terminar o melhor ano de nossas carreiras na cidade que nos deu os melhores shows de nossas carreiras. Vai ser mágico e lindo, São Paulo.

A “Tour Azul” passou por 10 Estados, 65 cidades e levou cerca de 75 mil pessoas aos shows.

Serviço:
Zimbra – Último show do ano em São Paulo
Shows:
Zimbra
Data: 15/12/2019
Local: Bar Avareza
Endereço: R. Augusta, 591 – Consolação – São Paulo/SP
Horário: 18h (abertura dos portões)
Censura: Livre
Preços: R$35,00 à R$ 60,00 (meet & greet)
Vendas online: https://goo.gl/Ai2HnU



Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube -

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!