Confira a primeira brasileira a imprimir óculos 3D

Foto: Reprodução | Instagram @yoface_brasil

Jovem. Inovadora. Que adora tecnologia moda e liberdade. A YOFACE é a primeira marca brasileira a produzir óculos de impressão 3D, os quais são feitos a partir do pó do nylon. As peças de roupas, apresentadas em preto e branco, são agênero e seguem todo o conceito da marca, que preza por minimalismo e pelo respeito ao meio ambiente.

Criada em 2019, a YOFACE é uma marca de moda agênero, jovem, inovadora, e tecnológica que se alia ao lifestyle esportivo e outdoor. Além disso, trata-se da primeira brasileira a produzir óculos com a tecnologia de impressão 3D. Idealizados pelo empresário Ivan Cavilha, a grife tem o intuito de investir no futuro, e em uma indústria embasada na união da tecnologia e da sustentabilidade.

Os óculos YOFACE trazem em seu DNA o conceito de tendência em termos de formas e cores. São peças exclusivas com design projetado com traços vanguarda e minimalistas, desenvolvidos a partir do pó do nylon - que tem seus excedentes reaproveitados. O resultado dessa impressão 3D é uma peça mais leve e resistente, com textura aveludada e tons únicos no padrão estonado, que, além de tudo, confere total conforto ao uso prolongado.

Divulgação/Yoface

A marca não entrou somente o universo eyewear. Assinadas pela designer Jéssica Patrício, a YOFACE apresenta coleções-cápsulas agênero, atemporais e, principalmente, minimalistas. Preto e branco norteiam o estilo da label que busca levar os consumidores a vivenciarem experiências.

A sustentabilidade foi eleita como um dos pilares principais da YOFACE. Além da matéria prima utilizada para a impressão dos óculos, são utilizadas práticas ecológicas na produção das roupas. As peças são fabricadas com algodão sustentável certificado e são lavadas com um Amaciante Têxtil formulado a partir da casca de arroz. As malhas que recebem o Rice Recycle têm como características, acabamento soft, toque macio e ótimo caimento, além de serem ecologicamente corretas.

A YOFACE possui, até o momento, um único ponto de vendas: o e-commerce próprio que abrange todo o território nacional. Ivan Cavilha acredita na expansão da marca e considera a abertura de uma flagship YOFACE em 2020.

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