Joelma é a Rainha Brasileira e vamos te mostrar o porquê

Intitulada de Joelma em Família, a cantora realizou a segunda Live Show durante a pandemia do COVID-19, atingindo o 1º lugar no Youtube e Trending Topics do Twitter. Com pouco mais de quatro horas ao vivo, a cantora abriu um pouco mais de sua intimidade com seus familiares e mostrou que para honrar o talento e entregar um espetáculo, não é necessária uma grande estrutura, e portal Gleep decidiu lista o porquê Joelma é merecedora do título de Rainha Nacional.


PERFORMANCE

Que Joelma é uma das maiores, se não a maior artista do nosso país, reconhecemos. A artista está no auge dos seus 45 anos de idade, já consolidou sua carreira e por onde passa, sem muito esforço, deixa bem claro que não depende de grandes estruturas para mostrar que talento basta. A cantora se manteve intacta por mais de quatro horas cantando ao vivo, trocando de figurino em cima de um salto 15, esbanjando energia.


FIGURINO

Falando em figurino, a cantora realizou o sonho de muitos fãs, que foi a releitura de um de seus figurinos mais icônicos e amado por sua fã base. Joelma abriu a Live utilizando um figurino feito pelo estilista Brasileiro Ruy dos Anjos; a versão original da roupa foi utilizada por Joelma a 15 anos atrás (2006), ainda na época da Banda Calypso durante a gravação do projeto Calypso Pelo Brasil. Além desta releitura, a Diva trocou de roupa mais quatro vezes, incluindo um vestido azul glamoroso que gerou memes por sua semelhança com o look das Princesas Elza e Cinderella, e uma roupa de “Cangaceira do Amor” fazendo jus as festividades de São João.


SETLIST (SUCESSOS)

Ainda superando a expectativa dos fãs, a cantora trouxe um repertorio longo e quase exclusivo, cantando diversas músicas da extinta Banda Calypso, considerada esquecida pelos fãs, que alegaram que “em 15 minutos a Live superou o DVD de 25 anos”, gravado pela artista em novembro de 2019. Hits aclamados pelos fãs como “A Chave Perdida, Gringo Lindo, Príncipe Encantado, Eu Me Rendo...”; foram incluídos e gerou o maior fervo nas redes sociais.


TRANSPARÊNCIA

Mais uma vez com a participação das filhas, Joelma mostrou como é a intimidade de sua casa com a família e equipe de trabalho, e como todo bom espetáculo ao vivo, tudo pode acontecer, durante a performance da icônica “Acelerou” do top de um dos figurinos arrebentou, deixando a artista sem graça. A cantora também abriu a porta de seu closet de figurinos e botas deixando o público deslumbrado.


HUMILDADE

Assim como na primeira Live, Joelma honrou seus patrocinadores criou e até criou músicas virais para divulga-los. Sempre incentivando e motivando as doações para ajudar os menos afortunados neste momento difícil, a cantora doou um carro e um figurino para os fãs que fizessem doações durante o show ao vivo, assim como feito na primeira live, a cantora prometeu mostrar todo o processo de doação dos itens arrecadados.


Joelma é ou não uma verdadeira DIVA do espetáculo e de solidariedade? Merece sim o título e todo reconhecimento por seu trabalho.





By: Jadson de Almeida


Curtiu o post e concorda? Comenta em nossas redes sociais que queremos saber o que vocês acham.


Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube -

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!