Restart estreia a Tour 2013
Depois de algum tempo excursionando pelo Brasil e mais algumas semanas em estúdio, a banda Restart finalmente volta aos palcos paulistanos com novo show.
Dia 05 de maio Pe Lanza (vocal e baixo), Pe Lu (vocal e guitarra), Koba (vocal e guitarra solo) e Thomas (bateria) lançam a nova turnê no HSBC Brasil em São Paulo. Puxado pelo single “Cara de Santa”

A banda está ansiosa. Pe Lu é quem conta: “Estamos ensaiando a todo vapor. Pela primeira vez em nossa carreira, demoramos bastante pra escolher o repertório devido ao número grande de músicas que acumulamos e as novidades que queremos colocar. O que eu posso adiantar é que vai ser um show totalmente reformulado, diferente de tudo o que já fizemos.” – disse. Os fãs podem esperar novo cenário e figurino, agora um pouco mais sóbrio.
0 comentários