Diga alguma coisa, estou desistindo de você...
Mas você mudou... Mudou mais do que eu pensava que podia mudar.
Eu daria tudo para ver aqueles olhos castanhos brilharem para mim todas as manhãs, ouvir aquela voz dizendo que me ama, sentir aquele perfume do qual eu nunca enjoo. Daria tudo para ser o dono daquele olhar, daquele cheiro, sorriso, beijo... Mas isso é apenas uma ilusão que bateu na minha janela desde a primeira vez que te vi.
Agora, preciso que me diga alguma coisa. Qualquer que seja... Que me odeia, que me quer longe, ou que me ama, que quer lutar pelo nosso relacionamento, que quer nos unir... Porque, meu caro, estou desistindo de você!
E isso não terá volta. Essa decisão será definitiva. Por mais que, ainda assim, você jogue na minha cara que já tomei essa decisão diversas vezes no passado, certifico que desta vez será para sempre. Não adianta mais ficar esperando por alguém que permanece parado, sem mover se quer um dedo para tornar nossa relação melhor. Não aguento mais ser apenas uma diversão de final de semana.
E eu estou me sentindo tão pequena, tudo foi demais para mim. Tropecei e cai, porque ainda estou aprendendo a amar, ainda estou engatinhando. Não posso permitir que suas mãos grandes destruam meu pequeno coração feito de fumaça e osso...
Desbafo de uma menina que não sabe o que fazer.
Não esqueçam de me fazer uma visitinha, lá também tem textos e desabafos: O Doador de Sonhos
2 comentários
aiaiai sei bem como que é, já fiz o mesmo no passado, e sabe foi a melhor coisa que podia ter feito, pois realmente não tem como tentar manter algo onde só um quer e faz as coisas..
ResponderExcluirBeijinhos =*
www.eraoutravez.com
A mais pura verdade, Pamela, a mais pura verdade...
ExcluirMuito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!