#MODA: Tendências Primavera/Verão da passarela
![]() |
O ano tá passando tão rápido, que já já estamos na estação mais gostosa e quente que existe, o verão. Nós já estamos nos preparando para arrasarmos nessas épocas. Por isso, abaixo você pode conferir algumas opções que a passarela sugere. Assim você pode economizar tempo para descobrir o que usar quando esse dia chegar.
SLIP DRESS
Esse vestido lembra muito aquelas camisolas de cetim. Essa peça foi vista em muitos desfile como da Calvin Klein, por exemplo. O vestido tem um toque acetinado e assimétrico. É uma boa aposta para as mais ousadas!
Decote Ombro a Ombro
Decote em ombro já não é novidade. Esse estilo já esteve em alta nos verões passados, mas agora virá com um corte mais retilíneo e arrasador.
Maxicalças
Depois das calças flare, agora o que estará em alta será as maxicalças, que nada mais é um toque da calça pantalona, só que exagerada em tecidos bem leves. Esta calça foi bem vestida em vários desfiles de grifes #Baphonicas.
COLETES
Colete sempre está em alta e não é dessa vez que ira ficar de fora né?! A peça estará em tendência de duas formas, como curta (Stella McCartney) ou o longo (Erdem).
Bolsa Sacola
Uma das favoritas entre os estilista é a bolsa sacola. Ela é vista em vários desfiles, e continuará sendo uma forte tendência. Além de prática, cabe tudo. Podem apostar que irão ver muitas delas nas ruas.
Eaí qual peça vocês irão abusar na próxima estação?
0 comentários
Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!