#Pipoca: Game The Division ganha adaptação cinematográfica
![]() |
Imagem: Divulgação / Ubisoft |
No dia 08 de agosto de 2016, a Ubisoft Motion Pictures anunciou que o game The Division, que foi lançado ainda no início de 2016, está com as malas prontinhas para Hollywood, onde ganhará sua adaptação cinematográfica contando com os atores Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal, os quais já foram indicados ao Oscar.
Jessica Chastain (Perdido em Marte, Interestelar, Histórias Cruzadas e A Hora Mais Escura) e Jake Gyllenhaal (Marcados para Morrer, O Abutre e Nocaute) não somente assinaram seus contratos para estrelarem o filme, como também ajudarão ele a ser produzido. The Division será desenvolvido em parceria com os estúdios Nine Stories, do ator Jake Gyllenhaal e Freckle Films, os estúdios de Jessica Chastain.
“Estamos muito empolgados por trabalhar com a Jessica e o Jake, dois dos atores mais talentosos de Hollywood, e com uma equipe de colaboradores incrível e criativa que nos ajudará a levar Tom Clancy’s The Division para as telonas”, disse Gerard Guillemot, diretor executivo da Ubisoft Motion Pictures. “A escolha por Jake e Jessica faz parte de nossa filosofia de trabalhar próximos de grandes talentos desde o início dos projetos para construir filmes de alta qualidade”, disse Matt Phelps, o vice-presidente da Ubisoft Motion Pictures.
![]() |
Imagem: Divulgação / Ubisoft |
The Division não é o único projeto em desenvolvimento da Ubisoft Motion Pictures, uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. Junto a The Division estão os filmes: Splinter Cell, em parceria com o estúdio New Regency, contando com Tom Hardy no elenco; Ghost Recon, com a Warner Brothers, Watch Dogs com a Sony Pictures Entertainment e New Regency, e Rabbids com a Sony.
Finalmente poderemos ver The Division, um dos games mais vendidos da companhia nas primeiras 24 seguintes ao seu lançamento, nas telonas. Este é um dos games mais bem feitos até hoje pela Ubisoft, contendo um nível de detalhes imenso. O game também oferece um universo mais familiar à Hollywood, uma vez que trabalha apenas os conceitos de grupos armados, milícias e coisas deste tipo. Além de tudo isto, temos o fato de que o game não possui uma vasta mitologia para ser conservada, o que dá ao roteirista maior liberdade para criar sua própria história dentro desse contexto.
0 comentários
Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!